segunda-feira, 11 de julho de 2011

11/7/2011 09:19:30 Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Cláudio - Tempo de semear

“Paz!” Filhinhos muito amados: muito obrigada. Sim!
 É tempo ainda de semear: os que acham que já não há mais tempo estão enganados e poderá acontecer que, em não tendo frutos para colher ou plantações a cuidar, Deus queime a árvore! Cultivai vossa fé, filhinhos e caminhai. Executai ou iniciai a execução de vossos planos: Deus vos espera na luta, na caminhada, no labor. Seguí os caminhos dos grandes Santos, dos Apóstolos, os meus caminhos, os caminhos de Jesus. O inimigo está ceifando filhos: fazendo crescer o seu reino, arrebanhando milhares de filhos todos os dias! Não deveis, pois, cruzar os braços! Caminhai fortes, confiantes e caminhai no amor! Transtornos, batalhas e guerras pessoais interiores sempre tereis, e ainda maiores, mas Deus conhece o vosso coração e a vossa capacidade: e estará sempre convosco! Contai sempre Comigo, pois quero lutar convosco até o último “sentido” de vossa vida! Contai Comigo: Vos amo tanto. Amém! 
Muito obrigada aos que vieram de longe e a todos vós aqui. Obrigada Ivoni, por tua dedicação e teu amor: verás crescer a tua árvore e saborearás de seus deliciosos frutos. 
Amém!
 Abençôo a todos vós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém! “Maria, Mãe do Universo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...