segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeira Mensagem de Deus Pai - Chegou a hora agora para recuperar Meu Reino Glorioso - Novo Paraíso na Terra que durará mil anos - mensagem a Maria Divine Mercy

Sábado 25 ª junho 2011 16,00 horas 


Nota da Visionary "Pouco antes de receber esta mensagem eu tinha acabado de recitar o terço da Misericórdia Divina, quando de repente o Espírito Santo anunciou-me que eu estava para receber uma mensagem de Deus, o Pai. Eu tremia de nervos. Eu, então, fiz a pergunta "Em nome de quem você vem?" Esta foi a resposta:


 Eu venho em nome de meu Filho amado, Jesus Cristo, Salvador da humanidade. Eu sou Deus, o Pai e eu estou falando com você pela primeira vez. Minha filha escolhi  falar com você hoje para que eu possa informar a humanidade do amor que tenho por todos. Muitos não sabem de mim. Eles pensam EU sou apenas uma entidade sem rosto. Tão pouco que eles sabem do meu desejo de permitir-lhes para me deixar amá-los da maneira em que foi destinado a ser. Meu nome é usado livremente em todo o mundo por muitos que não reconhecem que foi por minha mão que o mundo foi criado. Para aqueles que estão confusos a respeito de quem eu sou e são um pouco os que ainda me temem. Não estou a ser temido pois o Meu amor é puro para todos os meus filhos. Tanto que eu te amo que eu fiz o maior sacrifício de todos para trazer você de volta nos meus braços e lhe dar a oportunidade de ser salva da enganador. Eu enviei o meu Filho amado, Jesus Cristo, ao mundo para que você possa compreender a verdade do amor. Este amor, quando você aceitá-lo, vai salvar a todos vocês. Meu coração está partido pela forma como muitos de vocês viraram as costas para mim e não me mostram o seu amor. Eu anseio para que você possa simplesmente virar e pedir-me ajuda. Não há necessidade de temer o meu amor por ela foi através do meu amor que lhe foram dadas a sua primeira respiração. Eu criei cada um de vocês a minha semelhança para que eu pudesse ter uma família. Eu criei o mundo por puro amor, para que vocês minhas crianças, pudessem compartilhar este Paraíso comigo. Com tanto carinho foi criado este que cada detalhe foi tão cuidadosamente construído. Tão feliz eu estava quando o Paraíso na Terra foi criado, que os anjos se alegraram e o Céu estava iluminado com as chamas de amor que nenhum ser humano jamais poderia imaginar. E então ele foi destruído pelo pecado causado pela serpente. Meus filhos deixe-me explicar. Chegou o momento para eu recuperar o Paraíso, eu carinhosamente criei para que possamos, mais uma vez, tornar-se uma família. Uma família que vai se tornar unida devido ao poderoso amor sem limites que vai segurá-la juntos. Este novo paraíso na Terra está agora sendo planejada para todos os meus filhos. Ele irá durar mil anos na terra e ninguém deve ser excluído por que quebraria meu coração. O meu Filho amado, Jesus Cristo e o Espírito Santo estão se esforçando para trazer você de volta em meu abraço amoroso de forma que o Paraíso, criado no início possa mais uma vez, emergir como o maior presente de todos para que os meus filhos possam desfrutar. Este Paraíso será um lugar de amor, beleza, glória e será a casa de todos os que são puros de coração e alma. É por cada alma na terra e é a meta que está contido dentro de cada um e cada alma na Terra, incluindo aqueles que não percebem isso. Como Meu Filho fala para o mundo e se prepara para mostrar a Sua grande misericórdia, durante o aviso para dar a todos os pecadores a oportunidade de desfrutar do Novo Paraíso na Terra Você deve ouvir a minha voz. Apelo a todos vocês para prestarem atenção. Voltem para mim. Aceitem que eu existo. Que eu sou a fonte de toda vida, toda a criação, toda a glória. Quando você fizer, será recebido em Meu Paraíso em minha terra, que oferece tudo o que você poderia sonhar. Ouça o meu Filho e a mensagem que ele dá ao mundo para converter todos vocês. Para aqueles que não querem ouvir, mesmo assim, ou que continue no caminho do pecado hediondo, sem misericórdia será mostrada . Eu sou o Deus de toda a criação. Eu sou o Deus de amor, de compaixão. Eu sou também o Deus de Justiça. Minha mão cairá sobre a humanidade, que, através da lealdade ao Maligno, se recusam a seguir o caminho do amor e da verdade. Pois o tempo veio-me agora para recuperar o Meu Reino Glorioso que nenhum homem, pelo pecado, vai parar. Eles estarão perdidos para sempre. Eu sou o seu Deus, seu Criador. Meu amor nunca morre. Ele está em chamas e cheio de ternura por você, volte a mim,  herança tão amorosamente criada. Por causa do pecado muitos dos Meus filhos vão ter que perder seu direito a esta herança eu dou um passo atrás para permitir que aqueles que amam verdadeiramente entrem, as portas estão sem obstáculos. Por favor crianças não aja com indiferença ao Meu apelo à humanidade. Aceite a Misericórdia agora que está sendo oferecido por meu Filho amado. Aceitá-o de braços abertos. Deus, o Pai Criador e Criador de Todas as Coisas .


Nota da visionária "durante a mensagem Chorei continuamente à medida que minha mão continuou escrevendo e escrevendo sem parar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...