domingo, 12 de junho de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (31/05/2011) São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo.


Filhos meus, neste dia mais uma vez convido-os a rezarem por aqueles que vos perseguem. Ame todos aqueles que os caluniam ou de alguma forma tenta lhes fazer o mau.
Amados, estais no tempo de combate. Rezem com fé! Sede fervorosos na oração e sereis vitorioso.
Neste dia derramo de modo especial sobre a cidade de Juiz de Fora/MG a minha benção maternal de mãe a Virgem da Rosa Mística.
Filhos de Juiz de Fora, Coragem! Não esqueçais dos sinais que fiz aparecer ao longo desses anos que tenho vindo ao Brasil. Recordai dos sinais na minha imagem da Rosa Mística nos ano de 1986 e 1987.
Filhos de Juiz de Fora, expulsem aquele que vem de longe e tenta vos roubar a fé. Não vos permitais que ele vos engane ou até mesmo fale contra os sinais que ai fiz aparecer. Rezem, rezem, rezem; com fé e confiança o terço das lágrimas.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

(01/06/2011) São José dos Pinhais/PR

Paz, paz, paz,
Amados filhos, continuai a rezar todos os dias o terço das lágrimas. Propagai este terço a todos que encontrardes ao longo do caminho.
Dêem bons testemunhos filhos meus.
Aos meus filhos da cidade de Divinópolis/MG, convido-os a rezarem o rosário para que estejam sempre Comigo.
Filhos, rezem para que Deus possa entrar em seus corações. Afastem-se do mau. Joguem fora todo tipo de supertições.
Sou a Virgem do Amor, a Rosa Mística.

(02/06/2011) São José dos Pinhais/PR

Filhos meus, sou a Rainha da Paz – Medianeira de Todas as Graças.
Amados, rezai pela conversão de todos.
Amado filho, continuai firme. Alegro-Me com o teu carinho para com a missão que o Senhor te confiou... Ide e levai a boa nova.
Tens a minha benção e a proteção dos Anjos e Santos do Senhor.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...