segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mensagem de Jesus Cristo a Confidente Maria Devine Mercy


Revelações - Falso profeta


Mensagem aos padres, bispos e cardeais sobre Falso Profeta.
(Tradução e gentileza de Jorge Bizarro)


Terça-feira 07 de junho de 2011 15,15 horas


Minha filha amada você está sofrendo porque O Enganador [Mentiroso, Satanás] está-lhe atormentando. Sua oração deve ser forte para resistir aos seus ataques a você. Coloque toda a sua confiança em Mim e deixe-me ser Eu a lidar com eles. Em vez disso você está-se estressando quando deveria oferecer-Me esse sofrimento com seu coração exultante de alegria. Se você se recordar permanentemente que é precisamente porque você está em união Comigo que esses sofrimentos lhe sucedem, e de que você é verdadeiramente abençoada como uma alma escolhida, imediatamente se sentirá de forma diferente.


Muitos dos Meus seguidores estão agora começando a perceber o que está acontecendo no mundo e através da graça do Espírito Santo estão enfrentando o desafio que é defender a Minha palavra. Este exército de fiéis se tornará mais forte doravante e irá sem medo levar aos pecadores a salvação.


Meu Santo Vigário Papa Bento precisa de suas orações. Ore por ele diariamente dado que ele necessita de proteção em todos os níveis para levá-lo através do tormento que se avizinha. É importante que Meus seguidores estejam atentos e alertados a qualquer novo Papa que possa vir a se manifestar [ser apresentado] mais adiante porque ele não será de Deus. Por favor, exortem todos os Meus servos sagrados a se preparar para os terríveis desafios, o mais assustador que jamais terão que enfrentar em todo seu ministério.


Será necessária muita coragem para defender e manter-se na verdade de meus ensinamentos. Tantos de meus servos sagrados são cegos para as promessas que eu fiz quando eu disse que viria novamente. Quando é que eles acham que isso seria? De tão habituados que estão em recitar Meus ensinamentos, se esqueceram de que eles mesmos podem testemunhar esses eventos a qualquer momento e, quem sabe, até mesmo durante sua própria vida? Pois esse é um dos maiores desafios de hoje em dia.


Se eu enviei profetas ao mundo há milhares de anos atrás, então, é claro, vou enviá-los novamente no período que medeia para preparar o mundo para quando eu regressar.


Acordem para as mesmas lições que vocês ensinam nas vossas congregações. Entendam que sou Eu quem fala com vocês agora. Muitos virão em meu nome, mas poucos falarão a verdade. Esta mensagem vem de Mim, o vosso Divino Redentor. Orem para obter o discernimento de reconhecer a Minha voz verdadeira quando é dada a vocês. Abri vosso coração agora e escutai o que tenho a lhes dizer. Chegou a hora, para informá-los, que as profecias contidas no livro do Apocalipse estão prestes a se desdobrar [revelar] diante de vossos olhos.


Você, meus servos amados devem lutar com bravura através de vosso amor por Mim, contra os obstáculos, colocados pelo Enganador, que irá desafiá-los até o fim de vossa resistência. Vocês devem reconhecer que o Falso Profeta está prestes a seduzir-vos. Encantá-los com seu charme. Convencê-los que ele representa a verdade. Vocês deverão agora mostrar vossa fidelidade a Mim, e meu Pai Eterno. Por favor, não se desesperem. Pois, embora estes eventos venham a assustá-los e perturbá-los, vossa fidelidade e lealdade devem ser plenamente para Mim,


Pela primeira vez no vosso ministério, a vossa Fé será verdadeiramente testada e posta à prova agora. A Igreja de Pedro é a Minha Igreja. Mas quando as Chaves forem entregues de volta a Deus Pai, que será agora, a Igreja torna-se parte do Meu Reino. Eu sou a Verdade. Segui a verdade em todos os momentos.


Rezem a Mim agora, para obter as graças necessárias para garantir que vocês conseguirão passar por cima dos enganos de Satanás a tempo. Caso contrário, o Falso Profeta irá enredar Meus amados filhos mediante seus carismáticos modos charmosos. Os mesmos caminhos do Enganador ao qual ele está acorrentado. Satanás não vai vencer a Minha Igreja se os meus servos estão alerta para o engano e o enxergarem pelo que ele realmente é. Uma mentira diabólica da qual se você se envolver nela e jurar fidelidade a essa abominação, não haverá retorno!


Ouçam-me agora. Voltai-vos para mim agora, para receberem orientação e as graças especiais necessárias para levar meu rebanho de volta a Mim e ao meu Pai Celestial. Pois quando o fizerem vos darei graças de tal forma que não demorará muito para que venham a encontrar a força para defender a Minha Palavra a todo custo.


Eu amo todos vocês e suspiro por vosso apoio durante estes Tempos Finais.


Jesus Cristo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Esta mensagem também é coerente com as nossas, entretanto precisa de algum cuidado para entender bem. Nós sabemos que com a saída de Bento XVI, deverá por um tempo usurpar o trono de Pedro, algum cardeal ainda desconhecido, mas que chefia já agora toda a trama e lidera a segunda besta. Pelos antigos profetas, entretanto, este homem não deverá mandar muitos dias na Igreja, porque tudo caminha para o anticristo, este sim será o grande sedutor. Este falso papa deverá ser morto pela grande fera para dar lugar ao outro.


A mensagem fala que muitos sacerdotes e bispos estão acordando para a realidade e isso com certeza está acontecendo. Mesmo que alguns esperneiem quanto à matéria que está no Folder, podem acreditar que muitos estão sendo alertados pelo Espírito Santo, para entenderem finalmente que Deus continua nos enviando profetas, e que eles anunciam para AGORA, a chegada do Grande Rei do Universo. Podem muitos até rir e escarnecer por frente, mas no íntimo de seu coração não conseguem sufocar aquela palavra de fé "somos católicos apostólicos romanos, com fidelidade absoluta a Sua Santidade o Papa Bento XVI"... Isso não é uma brincadeira!


Rezemos pelo Santo Padre, todos os dias. Rezemos também para que mais e mais sacerdotes acordem para os sinais dos tempos, porque precisaremos deles como da luz do sol que nos alumia. Mesmo que sejam irados agora, amanhã poderão ser mansos cordeiros e verdadeiros discípulos do Bom Pastor.


Veja no link ao lado outras mensagens da vidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...