quarta-feira, 22 de junho de 2011

Apelos urgente de Maria aos seus filhos através de Pedro Régis.


3.498- Mensagem de Nossa Senhora, em Itú/SP, transmitida em 20/06/2011
Queridos filhos, não vivais afastados do Senhor. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Eis os tempos das grandes tribulações para a humanidade. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e vim do céu para chamar-vos à conversão. Não cruzeis os braços. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. Este é o tempo da grande confusão espiritual. Peço-vos que permaneçais firmes no caminho da verdade. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos. Somente na graça do Senhor encontrareis a salvação. Sede mansos e humildes de coração. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. Ele é o vosso grande amigo e vos conhece pelo nome. Dobrai vossos joelhos em oração. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Taketa gritará por socorro e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro pro aquilo que vem para vós. Avante. Em Jesus está a vossa vitória. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.497- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 18/06/2011
Queridos filhos, coragem. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós uma grande alegria. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Confiai em Meu Filho Jesus. Eis que chegaram os tempos por Mim preditos. Dobrai vossos joelhos em oração. Arrependei-vos e servi ao Senhor com fidelidade. Tendes ainda um longo tempo de provações. Ainda vereis horrores sobre a terra. Sofro por aquilo que vem para vós. Lelystad beberá o cálice amargo do sofrimento e Amã estremecerá. Rezai, rezai, rezai. Eis o tempo da graça para os fiéis. Não recueis. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.496- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 16/06/2011
Queridos filhos, enchei-vos do amor de Deus, pois somente no amor encontrareis a paz. Abri vossos corações e sede mansos e humildes de coração. Deixai-vos guiar pelo Espírito Santo e tudo acabará bem para vós. Não vos esqueçais: a vossa vitória está no Senhor. Buscai-O por meio dos sacramentos. Reconciliai-vos com Deus por meio da confissão. Na Eucaristia está a certeza da vossa vitória sobre as forças do mal. Meu Jesus vos espera. Caminhai ao Seu encontro e alegrai-vos na Sua presença. Continuai firmes na oração. Um fato doloroso acontecerá em Dem e os homens viverão momentos de grandes aflições. Rezai, rezai, rezai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

3.495- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 14/06/2011
Queridos filhos, os habitantes de Usa gritarão por socorro e a dor será grande para os Meus pobres filhos. Convertei-vos e voltai-vos ao Meu Filho Jesus. Não permitais que o demônio vos escravize e vos afaste de Deus. Vós sois pertença do senhor e as coisas do mundo na são para vós. Enchei-vos do Amor de Deus e em toda parte testemunhai a vossa fé. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos Àquele que é o vosso Tudo. Não cruzeis os braços. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade trilha pelas veredas da autodestruição que os homens prepararam por suas proprias mãos. Sofro por aquilo que vem para vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...