quinta-feira, 9 de junho de 2011

3.493- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Brasília/DF. transmitida em 08/06/2011 ao confidente Pedro Régis.


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos à santidade. Meu Filho Jesus vos espera de braços abertos. Não fiqueis estacionados no pecado, mas esforçai-vos para viverdes na graça. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. A humanidade caminha para o abismo da destruição que os homens prepararam por suas próprias mãos. Voltai-vos. Meu Senhor vos espera. Sede mansos e humildes de coração, pois somente assim podeis contribuir para a Vitória de Deus com o triunfo do Meu Imaculado Coração. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Quando sentirdes o peso da cruz, chamai por Jesus. Somente n’Ele está vossa vitória. Ele é o vosso único e verdadeiro Salvador e fora d’Ele jamais sereis salvos. Rezai muito diante da cruz suplicando a Misericórdia de Deus para vós. Um fato doloroso se dará em Fátima (Portugal) e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Banzaê gritará por socorro e a cruz será pesada para os Meus pobres filhos. Buscai forças em Jesus. Não vos afasteis da oração. Segui-Me pelo caminho do bem e da santidade. Eu quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...