quinta-feira, 2 de junho de 2011

3.490- Mensagem de Nossa Senhora ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, não percais a vossa esperança, mas vivei voltados para o Senhor, pois somente n’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Acolhei o Evangelho do Meu Jesus e deixai que Suas palavras vos transformem. Sede fiéis à Igreja. Obedecei ao papa e sede fiéis a verdadeira doutrina. Viveis no tempo das grandes confusões espirituais. Quem não abraçar a verdade perderá a fé. Dizei a todos que este é o tempo do grande retorno ao Senhor. Rezai. Somente rezando podeis suportar o peso das provações que hão de vir. Chania beberá o cálice amargo da dor e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Rezai, rezai, rezai. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Não recueis. Abri vossos corações e escutai-Me. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...