sexta-feira, 27 de maio de 2011

PROFECIA CONFIRMADA Mensagem de Nossa Senhora ditada em 13 de setembro de 2007 em São José dos Pinhais/PR ao Irmão Eduardo.


"Queridos filhos! Peço-vos que continueis a rezar por esta nação, rezem, rezem.
O Brasil esta sobre a minha proteção, mais é preciso orar com devoção. Deveis acolher o que vos falo em nome da Santíssima Trindade. Dentro em breve esta nação se alegrara com novos intercessores no céu.
Minas Gerais ,alegrara - se! Do sul de tuas terras a uma intercessora* diante do Senhor.                                                                                   Bahia ,o meu olhar esta sobre ti! Em breve o teu povo se alegrara com uma serva** de Deus reconhecida pela igreja. No próximo ano também cantaras jubilo diante do Senhor por uma filha da terra. Rezem, rezem."
*veneravél Nhá Chica.
**bem aventurada irmã Dulce

Bem aventurada irmã Dulce

2 comentários:

  1. Esta foto sintetiza todo o amor dessa Santa Mulher para com os mais fracos e desprotegidos..QUE DEUS A ABENÇOE INFINITAMENTE E LHE CONCEDA A GRAÇA DO REINO CELESTIAL.... a mim peço a graça da coragem para externar o meu amor assim como ela o fez...

    Luiz,

    ResponderExcluir
  2. Amém, cada palavra de Amor saída da boca de um irmão, é um sufrágio em meio a tantas dificuldades.
    Deus lhe abençoe Luiz.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...