terça-feira, 10 de maio de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS ao PADRE SANTHIAGO A VIRGEM SOBERANA DIA 07-05-2011



Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Venho sempre avisando por meio de Minhas mensagens a advertência sobre os incorrectos caminhos que os homens vêm traçando nestes tempos tão confusos. A humanidade tornou-se totalmente materialista e os homens estão cada vez mais perdidos em seus caminhos e com seus corações endurecidos como pedra e buscam ainda mais o egoísmo, a vaidade, a ganância, a luxúria, vivendo em uma decadência espiritual jamais vista na história da humanidade. Os habitantes da terra estão vivendo à semelhança dos tempos de Sodoma e Gomorra e se a humanidade continuar a andar pelos caminhos errados será submetida a grandes catástrofes semelhante ao que aconteceu no passado com Sodoma e Gomorra que foram destruídas por causa dos muitos pecados. Sede portanto pacientes e fervorosos em vossas orações e acima de tudo tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor verdadeiro em vossos corações cobre uma multidão de pecados. Servi uns aos outros, conforme o dom que recebestes de Deus. Se alguém fala, fale de acordo com os ensinamentos de Deus; falando menos e rezando mais. Se alguém serve, sirva-O no amor de Deus e em tudo e por tudo seja Deus glorificado e adorado até ao fim dos tempos.
Eu vos amo.
Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.
Está mensagem foi passada por Nossa Senhora por ocasião da visita missionária do Padre Santhiago à Europa durante o mês de Maio.
P.S.J.C.
FONTE: www.retornoimediato.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...