segunda-feira, 23 de maio de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU DIA 22 DE MAIO DE 2011


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


"-Meus filhos amadíssimos! O Meu IMACULADO CORAÇÃO chama-vos hoje novamente a cultivardes em vós o verdadeiro amor, para que assim a graça divina sempre mais vá crescendo dentro vós até atingir a plenitude.


Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, buscando sempre mais a oração, o recolhimento, o silêncio, a meditação das Nossas Mensagens, a leitura da vida dos Santos. Para que assim, verdadeiramente, a semente do amor divino sempre mais cresça em vós e possa crescer tanto até tornar-se uma frondosa árvore que dá muitos e grandes frutos de santidade.


Cultivai esta semente todos os dias, cuidando dela com amor, regando-a sempre mais com a água vivificante e salutar da oração feita por longo tempo, com muito amor e com profunda... profunda compenetração e sede das vossas almas. Aumentando sempre mais a vida desta semente do verdadeiro amor com boas e santas leituras espirituais, e sobretudo, fazendo as Santas Horas de Oração que Eu vos dei aqui, que fazem com que a semente do verdadeiro amor cresça sempre forte, sempre vigorosa dentro de vós, e nada, nada possa deter o crescimento dela.


Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre tornar a semente do verdadeiro amor em vós grande e sempre crescendo, protegendo-a de tudo aquilo que quer soterrá-la, sufocá-la, eliminando da vossa vida todos os cuidados excessivos do mundo e também o apego às criaturas e coisas da Terra. Para que assim, a semente do verdadeiro amor não seja sufocada nunca dentro dos vossos corações e possa crescer sempre mais livre, sempre mais forte para que produza muito fruto, para que produza frutos de santidade e vida eterna.


Cultivai dentro de vós o verdadeiro amor, procurando sempre mais renunciar a vós mesmos, à vossa vontade, aceitar a santa vontade de Deus para que então, crescendo cada dia no verdadeiro amor, a vossa alma se torne: grande, forte e sempre mais conforme àquilo que o Senhor deseja de vós e assim os vossos frutos de santidade permaneçam para sempre.


Eu estou convosco Meus filhos e ajudo-vos com as Minhas orações, mas vós também tendes de dar o vosso ‘sim’ e colaborar comigo, em parte depende de vós, da vossa resposta muito daquilo que Eu posso fazer por vós. Por isso Meus filhos, dai o vosso ‘sim’ sem reservas ao Meu Coração, para que Eu possa levar-vos seguramente e velozmente avante no caminho da santificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...