terça-feira, 31 de maio de 2011

MENSAGEM DE JESUS AO CONFIDENTE CLAUDIO - VALE A PENA RELER !!!



04/03/1999
A confiança em Deus é necessária

“Paz!
Fi lhinhos; Rezem, rezem, rezem!
O inimigo vos espreita e procura sempre uma fresta onde possa penetrar e vos fazer mal: É traiçoeiro e usa qualquer pessoa como seu instrumento. É preciso rezar muito, é preciso perdoar, perdoar, perdoar... É preciso amar, ainda que isto custe muito esforço. Vós, filhinhos, fostes escolhidos pelo próprio Pai para uma missão que requer todo o recolhimento, toda a fé, todo o amor.
Como podem Meus filhos, confidentes manterem contados com o Céu, sem terem corações puros? Como podem receber mensagens tendo ódio no coração?
Rezem, rezem, rezem!
Deveis limpar-vos! Deveis amar-vos... e vossa missão poderá ser cumprida. Vereis o “Grande Milagre” mas, é necessário o amor. É necessária a união, a paz!
( ...) Será salva se vocês N. e C., se assim desejarem de coração: amando-a, aprendendo a amá-la. Ainda está presa a este mundo porque vocês pagariam, caso fosse agora! ... Rezem ao Pai, rezem a Mim: Jesus, para que consigam amá-la. No momento que isto acontecer, tudo se acalmará e acontecerão milagres, prodígios e Deus atenderá todos os vossos pedidos. Amem-na. Amém? Rezem, rezem, rezem!
Orações não consistem somente em ficar de joelhos o dia inteiro, mas também consertar-se dia a dia e melhorar sempre. Consiste em fazer todas as tarefas do dia a dia com amor, procurando não se alterar, nem zangar-se quando não correr tudo conforme querem, consiste em oferecer cada sacrifício, cada dor, cada incompreensão ou indiferença por parte de outros ao Pai, pelas benditas almas, consiste em não cobrar dos outros seu estado religioso, mas rezar por eles, consiste enfim, em amar, amar, amar a todos! Rezar significa confiar em Deus! Colocar nos braços Dele todos os problemas... e deixar por conta Dele as soluções!
De nada adianta rezar ao Pai, pedir sua intervenção para o problema se, após a oração, ficarem ainda preocupados! Acaso o Pai não é Poderoso? Acaso o Pai não resolve Tudo?
As pessoas que rezam e continuam a preocupar-se são pessoas de pouca fé. Falta-lhes a confiança no Pai que tudo criou e tudo pode! O Pai custa a atender as pessoas que não confiam Nele. Peçam tudo e imediatamente agradeçam, na certeza de que foram atendidos. Não comentem problemas com ninguém, pois o inimigo sempre por perto, fará com que percam a confiança em Deus e os problemas persistirão. O Pai quer a confiança Total Nele! Deixem tudo por conta Dele!
A pessoa mencionada ( S.) de longe, também teve problema: Rezava, rezava, rezava, mas desconfiava e não fazia nada para ajudar na conversão do esposo. Só rezava e resmungava a Deus por não atendê-la rapidamente. Se preocupava, arcando assim com a responsabilidade e chegava a desesperar-se. Não confiou completamente em Deus e se houvesse feito isto, teria preparado a si própria para o Milagre da Conversão e ficaria pronta para receber as mudanças. Ao invés disto, rezava o dia inteiro e irritava-se com a demora. O Pai atendeu-a, mas não estava reparada e não teve forças para receber a notícia e sua cabeça confundiu-se! Estava fraca demais, por apenas rezar, deveria Ter entregue o problema a Deus!
Agora e necessário rezar muito, confiando no Pai, é necessário agora, inverter os papéis: O esposo deve rezar, os amigos devem rezar, devem confessar-se de corações abertos, arrependerem-se de todos os pecados e traçar planos para uma vida nova, sem pecados, procurando melhorar sempre mais, a cada dia e assim obterão a Graça da cura de S. e a casa voltará a Ter paz. Devem rezar muito: Visitar e rezar o rosário em quinze casas, uma dezena em cada uma, levando a imagem da Mãe a fim de aprofundarem-se na devoção a Ela. Devem fazer isto os amigos e o esposo. Não esqueçam filhos: confessem-se, abram vossos corações, a paz esteja sempre com vocês. Amém!
Cláudio, filho, mantenha-se firme às ordens do Céu e nada farás sem as ordens. Obedeça sempre, ainda que as vezes pareçam estranhas. O Reino está realmente próximo, mas só o Pai sabe a hora... a ninguém foi revelado a hora exata. Observa os profetas. Dizem isto e aquilo, fazendo acreditar que o tempo é agora, que o Pai deu o prazo, que Deus disse o dia... mas eles mesmos fazem planos para o futuro! Ora, se soubessem a hora exata por que fariam planos? A hora pertence ao Pai e Ele não dirá absolutamente nada a ninguém! Contudo, envia sinais, que já são vistos, para que os filhos da luz estejam preparados! ... Também os filhos das trevas poderão converter-se, mas para eles, os sinais são camuflados, pois o Pai não permite que vejam os sinais, apesar dos olhos, ou que escutem, apesar dos ouvidos! A salvação pertence a todos, mas a hora da purificação ainda não chegou.... mas chegará.... e só o Pai sabe o exato momento! Contudo, estão agora vivendo este momento: Esta geração será testemunha disto. É necessário no entanto, que se cumpram o que consta nas escrituras! Mas, tudo acontecerá rapidamente, pois o Pai “abreviará o tempo” para que seus filhos todos, não se percam. Por isto, pode ser agora, ou depois, ou ainda depois! Rezem, rezem, rezem!
Preparem-se para a vinda do Rei!
Preparem-se para serem convidados do Novo Reino!
Agradeço os vossos esforços filhos, em Me obedecerem, e as outras ordens do alto. Sois escolhidos do Pai e deveis desempenhar bem vossa missão para não desapontá-Lo.
Seja Cláudio, o mais pequeno de todos: Não use nada que te faça diferenciar dos outros... causa-Me repugnância a ostentação de objetos, junto às veste, ou sobre elas, que vos façam distinguir dos outros! Seja sempre igual a todos... Seja sempre pequeno e submisso!
Norma e Cláudio, filhinhos, falem sempre da vida! O Pai quer que falem da vida. Não se deixem enganar por este mundo tão desorganizado e mau. Este mundo não feito assim por Deus ! Deus criou a vida, e a cada ser deu as fórmulas para o bom viver, tanto na procriação, quanto para o controle dela: Tudo natural, sem intervenção humana! ... Deus ama a vida! Deus quer a vida! ... Se todas as mães consagrassem seus filhos a Mim ou a Minha Mãe, não haveriam tantos famintos ou tantas desgraças. A fome e as desgraças são do homem e não de Deus!
Sigam filhinhos, os ensinamentos de João Paulo II: A vida em primeiro lugar, pois pertence somente a Deus! A maneira de vivê-la, Deus proverá a seus filhos e cobrará dos injustos, a infelicidade deste filhos. Amém?
Rezem pela vida! Defendam a vida! O Pai vos amou justamente por amardes a vida! Amém?
Filhinhos, continuem vosso lindo trabalho, pois aqui receberão muitos e de muitos lugares. Estejam sempre de corações puros e sempre dispostos a atender um por um, com o mesmo amor. Não se preocupem com a missão dos outros profetas: Cada qual tem a sua, e a vossa é um pouco diferente. Amém? Rezem por todos os profetas. Todos fazem parte de um mesmo plano elaborado pelo Pai, cada um com sua finalidade, com sua característica.... e todos formarão uma só mensagem. Amém?
Amém, Amém, Amém!
Rezem, rezem, rezem!
Amai-vos uns aos outros. Com a fórmula da Minha Igreja Eu vos abençôo: Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
JESUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...