terça-feira, 3 de maio de 2011

2/5/2011 15:18:33 Cláudio - Em Curitiba


Curitiba, Pr, 30 de Abril de 2011
Cenáculo na Capela São João Paulo II – Lu

“Paz!”
Filhinho amados: muito obrigada por vosso amor.
Filhinha Luzia, muito obrigada por teu imenso coração, por tua humildade, por tua determinação e amor. Muito obrigada, Ayla. Muito obrigada Arturinho.
Contai sempre Comigo.
E muito obrigada a todos vós aqui presentes e aos que, de longe, também rezam neste momento.
Hoje gostaria de vos pedir para rezardes com mais ardor pela Santa Igreja e pelas famílias.
As lutas existem e os soldados estão a postos, e como já sabeis, os soldados do mal são ardilosos, violentos, e não dispõem de absolutamente amor algum! Sua crueldade não tem limites, assim também como a sua astúcia. De fato, sutilmente se infiltram na Igreja e, no meio dos filhos, se fazem bons.
Cuidai para não cairdes em suas ciladas. Rezai e ficai sempre alerta, pois eles, os inimigos, já contam os dias!
Deus, no entanto, dará o salto final! Deus é mais forte!
Devo vos repetir: Não tenhais medo! Só tem medo os que cometem o mal, os que os que não estão ligados em Deus! *
Rezai e confiai e não vos afasteis dos Sacramentos.
Tendes o apoio de muitos Santos do Céu, e agora a Santa Igreja eleva aos altares a um Santo que é dos vossos!
Seguí seu exemplo e tereis também a honra de sentar-vos à Gloria, ao lado de Jesus, dele, São João Paulo II,** ao meu lado e de tantos outros.
Muitos Santos, neste momento, rezam convosco: Eles vos amam tanto!
Confia, rezai e procurai o Reino, que é vosso! Amém!
Muito obrigada. Eu vos amo tanto!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


* Não tenhais medo: Nossa Senhora sempre me diz que as pessoas que estão muito preocupadas e até com medo das hecatombes que virão, ou com os sinais, ou com a vinda do Novo Reino, são as pessoas que estão fora dos caminhos de Deus: que não estão vivendo o estado de graça. Quem está do lado de Deus sabe que Deus faz o melhor e por isso até desejam a vinda do Reino Novo!
Cláudio

** Lembro que João Paulo II, que conhecia nosso Movimento e nos havia dado aquela carta de recomendação, desde o momento de sua morte e já no Céu, quiz ser o nosso padroeiro, e valente intercessor. Para os que acreditam, tenham certeza plena de que ele sempre está presente em nossos cenáculos e neste eme especial, não somente pela capelinha dedicada a ele, mas também pelo fato de ter ali uma cadeira especial que desde o momento da consagração da capela espera pela sua volta. Ele estará visivel neste dia...
E se alguém, porventura, dentre os que sempre gostam de questionar achar errado que Nossa Senhora o chame de Santo, mesmo sendo agora ainda beato, importa saber que todos os que estão no Céu são santos, independentemente de haverem sido elevado pela Igreja terrena, à honra dos altares. Mas certamente o Céu em que ele se encontra é bem maior do que muitos milhões de outros santos.(Arnaldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...