segunda-feira, 11 de abril de 2011

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE JOSÉ

"-Meus filhos amadíssimos! Hoje, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente e vos dá a Paz.
Venho chamar-vos a serdes verdadeiros jasmins de amor, pureza e santidade, para maior alegria da Santíssima Trindade e dos Nossos Corações Unidos!

Sede jasmins de verdadeiro amor e santidade, vivendo cada dia mais: na oração profunda, na meditação contínua das Nossas Mensagens, na fidelidade em rezar todas as Horas de Orações que Nós aqui vos demos e procurando sempre mais cumprir tudo aquilo que Nós vos pedimos em Nossas Mensagens ao longo de todos estes anos aqui. Para que assim, verdadeiramente, possamos conduzir-vos sempre mais pela estrada do cumprimento do divino desígnio e do beneplácito do Senhor. E assim, verdadeiramente, na vossa vida se faça sempre mais a santa vontade do Altíssimo!

Sede verdadeiros jasmins de amor e santidade, procurando sempre mais fugir de todas as ocasiões de cair em pecado, fugindo sempre mais das fáceis seduções do mundo, onde Satanás, por meio das quais Satanás procura sempre mais afastar-vos da graça do Senhor, afastar-vos da santa amizade Dele e da verdadeira vida Nele. Para que assim, rejeitando, renunciando sempre mais as tentações do inimigo vós possais seguir pelo caminho do verdadeiro amor, da verdadeira santidade vivendo sempre mais na profunda união e amizade com o Senhor, guardando fielmente os Seus Mandamentos.

Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais responder 'sim' a tudo quanto Nós em Nossas Mensagens vos pedimos e também a tudo aquilo que Nós vos inspiramos em vossas orações, ou seja, aquelas boas idéias e moções que Nós vos damos para melhor obedecerdes as Mensagens, para melhor cumprirdes as Nossas Mensagens. Para que assim, verdadeiramente, possais dar o melhor de vós no serviço do Senhor, no serviço dos Nossos Corações Unidos e no serviço da salvação das almas dos vossos irmãos.

Sede os jasmins de verdadeiro amor e santidade, procurando sempre mais imitar as Minhas virtudes, fazer aquilo mesmo que Eu faço, amar o Senhor como Eu amei e amo, amar Maria Imaculada como Eu amei e amo, para que verdadeiramente em vossa vida se cumpra sempre mais tudo aquilo que Eu planejei com Jesus e Maria Imaculada a vosso respeito e que Eu quero cumprir e cumprir logo, para maior triunfo de Nossos Sacratíssimos Corações!

Sou o vosso Pai! Estou convosco! Não vos deixo em momento nenhum. O Meu olhar está posto sempre em vós. Não há gemido que saia do vosso coração, que escape do Meu olhar e do Meu amor atencioso, de tudo tenho conhecimento e sei como remediar cada dor, cada aflição vossa no seu tempo devido. E é isto mesmo que Eu farei, tomarei conta de vós e não permitirei que pereçais jamais. Não tenhais medo dos ataques do Meu inimigo, das tentações, das tribulações interiores, das angústias da alma, da solidão, da doença, nem de qualquer outra dor. Não tenhais medo dos inimigos dos Nossos Sacratíssimos Corações, porque entre eles e vós está o Meu Manto e eles não poderão ultrapassar o limite estabelecido pelo Senhor. Entre vós e eles Eu pus o Meu Manto protetor e nada, nenhum mal poderá atingir-vos nem jamais abater-vos.

Sou o vosso Pai! Estou convosco e desde sempre tenho os vossos nomes gravados no Meu Amantíssimo Coração. Se vós mesmos com o vosso pecado, com a vossa traição ao Nosso Amor e às Nossas Aparições não apagardes os vossos nomes, eles nunca mais sairão dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos.

Perseverai! Caminhai! Ide em frente pela estrada que Nós mesmos traçamos e abrimos para vós.

A todos neste momento Eu abençôo e especialmente a ti Marcos, meu mais esforçado e dedicado filho. A todos neste momento abençôo copiosamente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...