sábado, 30 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 28-04-2011


Querido filho,meu predilecto,
Eis aqui a serva do Senhor!
Obrigada filho pelas orações, obrigada pelos sacrifícios feitos em nome de Meu Amado Filho Jesus ,obrigada pelas orações que tens feito a favor de tantos filhos e filhas aflitos. Estas orações que tu rezas nesta pequena capela sobem como incenso ao coração do Pai e as graças caem como cascatas sobre Meus humildes filhos.
Continua buscando esta vida de santidade. Quero Eu própria lapidar - te aos poucos, portanto, continua vivendo com amor os ensinamentos de Meu Jesus, Ele é a vossa esperança. Filho, encho as tuas mãos de amor, espalha este amor por onde passares e com este amor convida os jovens a amarem-Me. Convida a unirem-se a Mim e Comigo caminharem nestes tempos tão dolorosos. Sei portanto dos sofrimentos de todos, mas quem carrega sobre os ombros a própria cruz por amor de Meu Filho Jesus terá um real e glorioso encontro com Deus.
Filho, diz aos jovens que ouçam a Minha voz e os Meus chamados. Desejo que os jovens meditem com amor a Paixão sofredora de Meu Jesus e que aqui se forme esta união de amor e de meditação a fim de vencermos as tentações e astúcias de Meu adversário.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.


Explicação do mensageiro o P.S.J C
Eram por volta das 15:50 quando Nossa Senhora apareceu.
Estava vestida com um belo manto azul e uma coroa de estrelas, quando Nossa Senhora apareceu ela riu, abriu os braços e novamente juntou as mãos e começou a passar a mensagem.
Depois que foi dita a mensagem, Nossa Senhora ainda pediu que eu rezasse pelos jovens e que o desejo de Seu Filho Jesus e Dela era que os jovens voltassem o seu coração à pura meditação da Sagrada Paixão de Jesus e à defesa da pureza da fé. Segundo Nossa Senhora a fé será banalizada e muitos vão negar a fé em Cristo.
Sei portanto que não é fácil alguém seguir uma vida consagrada à Paixão de Cristo, portanto vou rezar e peço as orações de todos e estou de braços abertos afim de ajudar os filhos de Nossa Senhora. Já temos uma pequena comunidade de jovens decididos a manter a pureza da fé e a meditação da Paixão de Cristo, lembro-me muito bem quando um dia a Virgem pedia que eu formasse esta comunidade ao meu redor. Hoje graças a Ela temos onde abrigar está comunidade e que comigo estão dispostos a subir ao calvário por amor de Jesus e de Nossa Senhora, comigo eles riem e comigo eles choram. Para qualquer dúvida e pedidos de oração por favor nós envie um email para retorno.imediato@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...