segunda-feira, 18 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS


DIA 01-04-2011
Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Filhos, eis que se avizinham grandes perseguições contra a Igreja do oriente e do ocidente. O Meu adversário agirá furiosamente contra as duas tábuas de salvação, preciso das vossas orações para que possamos combater este mal. Por fora a Igreja será ameaçada pelo fogo e pela espada, e por dentro será ameçada pelas heresias. Rezai pela Igreja do oriente e do ocidente ,ambas passarão por estas angústias . Aconselho-vos a continuar a rezar pela unidade da Igreja. Uni-vos e não guerreeis uns contra os outros. Deus é uno, portanto, porque praticais tais divisões?
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.
--------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS
A VIRGEM SOBERANA
DIA 06-04-2011
Queridos Filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!
Filhos, rezai e oferecei Missas pelo arrependimento e Paz Mundial. O mundo está a caminho do perigo, portanto ajudai-Me a ajudar-vos. Não permitais que a Terra seja banhada de sangue, hoje faço o apelo da Paz, ouvi as Minhas advertências...Eis que o Oriente semeia o joio e as Nações se levantarão umas contra as outras, uma guerra se desencadeará numa devastação mundial e as vossas ruas ficarão cobertas de sangue. Continuai a rezar.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.
(Mensagem passada no interior do estado do Ceará por ocasião da visita missionária do padre S.J.C. mensageiro de Nossa Senhora.)
-------------------------------------------------------------------------------------
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS
A VIRGEM SOBERANA
DIA 07-04-2011
Queridos filhos:
Eis aqui a Serva do Senhor!
Filhos, levantai-vos, aqui estou e estendo as Minhas Mãos em vossas direções, a fim de ajudar-vos nesses tempos tão dolorosos. Erguei-vos e conservai-vos de pé, e vede com os olhos o perigo em que o Mundo se encontra. Vede que o mal se acumula e a Taça da Justiça já está cheia e transbordará caso não haja um arrependimento Mundial. Eis que a morte e destruição, trevas e sombras se avizinham, e ouvir-se-ão os gritos dos que se perderem, mas não haverá quem os escute pois os Eleitos do Senhor já estarão dentro da Nova Arca e as suas portas também já estarão fechadas. Portanto, Filhos, buscai o Senhor enquanto se pode achar, porque a noite chegará depressa e muitos serão deixados para trás, porque o Senhor os encontrará em sono profundo. Estes foram mais amigos dos prazeres do que amigos do Senhor e não ouviram a Sua Voz e tão pouco as Minhas advertências. Tenho chamado a humanidade a retornar aos braços do Pai, tenho estendido as Minhas Mãos, mas a Minha ajuda foi quase sempre negada por muitos. Chegará o tempo em que não haverá mais mãos estendidas, pacientemente tenho estendido os Meus braços todos os dias a fim de abraçar, mas os homens continuam com os corações rebeldes e permanecido duros como pedras. Eis que o Dia do Julgamento se aproxima e todos estarão diante de Deus, cada um com a sua verdade. Desejo que todos acordem deste sono profundo, que rezem que se confessem e que participem nas Santas Missas enquanto se pode. Meditem no Santo Evangelho, ouçam a Voz da Mãe que vos fala e não temais, confiai sobretudo na Misericórdia do Meu Amado Filho Jesus, o Salvador de vossas almas, o Rei dos Reis, o Princípio e o Fim. N’Ele está a vossa salvação.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.

( Esta mensagem foi passada em uma pequena cidade no interior do Ceará, por ocasião da visita missionária do padre S.J.C. mensageiro de Nossa Senhora.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...