quarta-feira, 27 de abril de 2011

INCLUSÃO 27/4/2011 14:33:30 Cláudio - Cidades do Céu


Vera Cruz – RS, 22 de Novembro de 2010

Comunidade Nossa Senhora das Graças
Cenáculo com Maria, na Capela Nossa Senhora dos Anjos. 20 horas.

“Paz!”
Muito obrigada.
Amei poder rezar convosco: gostaria que assim acontecesse por muitas vezes.
De fato, com o vosso amor, estais ajudando ao Pai a construir um Novo Mundo de paz, de amor, de alegrias... E assim acontecerá: o mundo sonhado por Deus!
E esta obra está completamente inserida nos planos de Deus!
Com efeito, o Novo Reino será de alegrias, amor, paz... Cidades de amor estão sendo construídas em todos os recantos da terra... E vós estais plantando uma delas aqui!
Cidades de amor serão as novas moradas dos habitantes do Novo Reino: os Bem Aventurados!
Por isso Deus está feliz convosco e vos abençoará sempre.
Não deveis ter medo, pois a presença do Pai será sempre constante, e assim os inimigos não terão forças para dificultar ou derrubar a vossa caminhada e planos.
Vós sois construtores da Jerusalém Celeste!
E esta cidade abrigará os que caminham com Deus, pois esta é a finalidade de cada cidade do Céu: Trazer para os braços do Pai, os filhos distantes!
Portanto, tudo aqui deve ser voltado à Evangelização, ao ensinamento da fé, às vocações, enfim, tudo aqui deve conduzir filhos aos caminhos do Céu!
Jerusalém Celeste: o sonho de Deus!
E a todos os que caminham com o Movimento Salvai Almas digo: Vossa Missão se estenderá além do Novo Reino, pois fostes chamados a serdes Cidadãos do Céu!
Digo-vos ainda: De todas as partes do mundo, filhos e não filhos receberão coroas, por causa de vossa caminhada e também viverão em cidades celestes.
Muito obrigada por vosso amor!
Portanto, filhinhos, a todos digo: Não ficai parados! Deus vos quer na construção do Novo Reino e vos quer como Cidadãos do Reino . Amém!
Deus vos achou capazes... Amém!
E Eu vos digo ainda: tudo isto acontecerá! Amém!
Contai com a ajuda de todo o Céu! Estou feliz em poder contar convosco! Amém!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amem!
“Maria, Mãe do Universo!”

E lembrai-vos sempre: Santuários NÃO SÃO REFÚGIOS! São Cidades do Céu! Seus habitantes são escolhidos por Deus! Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


OBS: Esta mensagem, embora chegando em atraso, desfaz qualquer ilusão quanto aos tais "refúgios" que alguns profetas mandam construir, vendendo lotes e terras, isso para alguns privilegiados que podem pagra e construir. Isso significaria que nenhum pobre teria condições de sair vivo desta, e uma injustiça de Deus. Mas é Ele quem convida e seleciona as pessoas para morar ali. E tal é que, nem os que constroem estas cidades hoje têm certeza de que habitarão nelas. Deus é justo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...