segunda-feira, 11 de abril de 2011

3.466- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em São Benedito/CE, transmitida em 10/04/2011


Queridos filhos, agradeço-vos por estardes aqui. Não desanimeis. Eu rogarei ao Meu Filho Jesus por cada um de vós. Abri vossos corações e sede mansos e humildes de coração. Eu vim do céu para conduzir-vos ao céu. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Arrependei-vos, pois o arrependimento é o primeiro passo a ser dado no caminho da conversão. Os homens caminham como cegos a guiar outros cegos e a humanidade está à beira de um grande abismo. Voltai-vos depressa. Se vos acontecer cair, chamai por Jesus. N’Ele está a vossa força e sem Ele nada podeis fazer. Acolhei com coragem o Evangelho do Meu Filho Jesus. Eu quero tornar-vos santos, mas depende de vós aquilo que Eu faço. Rezai, rezai,rezai. Vancouver carregará pesada cruz e os que estão em Porto Santo gritarão por socorro. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Fugi do pecado e servi ao Senhor com alegria. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...