segunda-feira, 18 de abril de 2011

15/4/2011 09:04:18 Revelações - Vossas casas ruirão



VOSSAS CASAS RUIRÃO

Esta mensagem de Jesus a Agnès-Marie, muito longa e importante, está datada de 8, 13, 14, 20, 21 e 24 de Março de 2011. Trata-se de uma montagem de várias mensagens, ou de só uma mensagem ao longo de vários dias? Difícil opinar, ela é divulgara tal como foi recebida. Para facilitar a leitura, é aqui dividida em quatro partes. Vejam....

Os ventos do mal se levantam neste deserto de cinzas ardentes. A vida se retira de tantos corpos de meus filhos que nunca quiseram ouvir os meus apelos para eles. Quanta tristeza e sofrimentos por não ter querido julgar a medida do embalo funesto desta sociedade fugitiva em direção ao hiper-consumismo e à especulação. Eu tinha-vos avisado, homens de pouca fé! Os ventos contrários se levantam, Meus filhos, tende isso em mente. Estão todos avisados.

Os grandes terremotos estão agora na eminência de serem acionados em diversas partes do mundo. Vocês vão ser chacoalhados, meus filhos, especialmente aqueles que nunca quiseram acreditar nos meus avisos. Tudo isto vos sucederá e, ainda assim, permanecerão incrédulos. Vossa casas ruirão por terra diante de vós, e mesmo assim ainda não acreditarão, porque a vossa mente não pode mais aceitar a realidade como ela é, tão distorcida há tantos anos pela propaganda mediática em que mergulharam, em vez de aceitar a Única Fonte Verdadeira que Eu sou. São Tomé acreditou nos sinais que ele viu; vocês, vós não podeis acreditar no que tendes na frente dos olhos. Mas olhai à vossa volta! Abri os olhos!

Sim, eis que chegam os tempos, tempos de aflição para o Meu povo, onde somente a Fé permitirá a Paz. Continuai a orar cada vez mais intensamente para compreender os sinais dos tempos. Guerras, terremotos, furacões, maremotos, fogo, granizo, ventos violentos, inundações, lama, lava, cinzas, fome, desolação, caos, vocês irão ter tudo isso. Sim, tudo já paira sobre vocês.

Já a imprensa não diz a verdade e deliberadamente esconde os sinais detectados, apregoadores daquilo que eu, vosso Deus, não tenho receio de vos anunciar.

Sim, a terra tremeu, segundo o Meu anuncio, a uma grande profundidade, destruindo uma parte de suas cidades subterrâneas secretas uma das suas cidades subterrâneas secretas, e ninguém vos anunciará isto, se Eu não o fizer. Mas vocês terão oportunidade de observar os sinais do seu medo. Pois eles se sentiam perfeitamente a salvo e agora já não se sentem mais assim inteiramente. Vocês verão o efeito sobre os mercados em breve. Sua falsa prosperidade, baseada em suas impressões de segurança, independentemente dos acontecimentos mundiais, se desintegra em rachaduras.

Refiro-me àqueles que se julgam a si mesmos como os senhores do mundo, Meus filhos, e que o são apenas na sua loucura, porque Eu sou, Eu, o Senhor do mundo visível e invisível! Com este terremoto varri a sua falsa segurança atrapalhei sua falsa fé, nascida do orgulho, Eu minei suas previsões e Vou obrigar o mestre deles a se revelar mais cedo do que haviam pensado. Prestai atenção aos sinais do pânico em todo o mundo, e vocês saberão que Eu vos desvelo a Verdade como só Eu o posso fazer.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Como podem observar, em várias partes do mundo o Céu se manifesta aos filhos e filhas de Deus, procurando alertar para imenso dilúvio de catástrofes que está para se abater sobre nosso planeta. De fato o homem do ódio, o homem da ganância exacerbada, o homem sanguinário e cruel está preparando as bases do abismo para receber este exército inumerável de rebeldes, que não querem nem ouvir, nem ver. Querem escarnecer!

O fato é que de Deus não se zomba, a Deus não se desafia. Desde os milênios Ele tem nos alertado através dos profetas de cada tempo – porque sempre houve e sempre haverá profetas na terra, até que Jesus venha – para os acontecimentos fatais que precederão o seu retorno glorioso. Mas os homens não se convertem, e hoje até porque fiados no poder dos seus exércitos, de suas tecnologias, no poder suas bombas e armas de destruição em massa.

Pois bem! Diz o ditado: “Quem não quer ouvir, tem que sentir”. E este homem escarnecedor de hoje, haverá de passar por um crivo tão doloroso, que isso lhe impregnará na pele, entrará na própria genética marcando a espiral da vida, e para sempre: Há um Deus! Há um Senhor! Ele é TUDO, e nós somos nada! Porque ao final restarão apenas os homens nada, porque aqui não haverá mais espaço para os homens que se acham! Todo orgulho será abatido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...