quarta-feira, 23 de março de 2011

Mensagem para Louise, de Deus Pai (sem data determinada)



L. foi mostrada uma visão de uma ponte extremamente viajou mais de uma via expressa que vai entrar em colapso e não havia carros para o tráfego para carros sobre ele na época. Ela foi mostrada esta visão na noite passada e esta manhã de forma muito clara. Ela não poderia reconhecer se fosse neste país ou em outra. REZAR! REZAR! REZAR!

Lembre-se não sempre de pânico e sempre estar em paz total e não tenhais medo!

Lembre-se dos sacerdotes que estava muito perto de Hiroshima estavam protegidos devido ao seu rezando o Rosário . (Ela testou os espíritos como sempre)


Depois de testar os espíritos cuidadosamente com numerosas orações!

A terra está girando a uma alta taxa de mais do que nunca antes na história da criação. Isso fará com que terremotos, tsnaumis, erruptions vulcânica e mudanças drásticas de temperatura e no tempo os seus padrões. Esteja preparado em sua casa para extremos no tempo
Está prestes a acontecer. Aqueles que me escutar e confiar em mim eu vou ajudar. Esteja preparado para a HORA É AGORA. AMEN!
NOTA: Nós temos tido condições meteorológicas extremas aqui .. que bateu recorde de baixa de menos 31 graus e em uma semana mudou 100 graus .. e foi para cima e para baixo desde então .. foi mesmo a quente, por vezes, e agora já podemos ter neve novamente.

Haverá uma outra msg que vem através de Jesus que foi dado antes deste .. de Deus, o Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...