segunda-feira, 21 de março de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 17-03-2011


Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Estou aqui mais uma vez para te abençoar neste dia.
Põe os pedidos de todos os Meus filhos sobre este altar. Eu desejo levar em Meu Coração as intenções de todos e derramar as graças necessárias. ( pausa..)
Meu filho, anda sempre pelos caminhos indicados por Mim, não abandones portanto a tua fé, ela tem grande galardão. Amo-te e desejo que os Meus planos se realizem no meio de Meus muito amados filhos e para isso te escolhi e enchi as tuas mãos e o teu coração de Meu amor. Ando ao teu lado seguindo os teus passos, portanto, Meu filho continua a ajudar - Me a salvar as almas, pois o Meu adversário está resolvido a destruir e a fazer naufragar a fé de tantos dos Meus filhos. Ele está rugindo como leão esfomeado, atacando as famílias e destruindo a juventude na qual causa uma dor em Meu Coração. O propósito de Meu adversário é destruir a fé de todos, ele procura levar ruína e destruição a todos os lares que puder , portanto, Meu filho diz a todos que guardem a fé intacta e inabalável em Meu Filho Jesus pois é através da verdadeira fé que as graças do Senhor são obtidas, as forças do mal destruídas e as bocas dos leões esfomeados são fechadas. Eu sou a Mãe de todos, amo a todos e a todos desejo levar para o céu. Preciso de todos nestes tempos de tantos conflitos. No Meu Coração há um lugar especial para todos, assim como no Céu existe o lugar para cada um de Meus muito e amados filhos.
Eu vos amo.
Fiquem em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...