quarta-feira, 23 de março de 2011

As palavras de Jesus a Jennifer - março, 2011


Por favor, rezem para as seguintes pessoas:

Por favor, orem por todos os sacerdotes.
Ore especialmente para o Padre. Corapi.
Ore para que o Santo Padre Bento XVI.

As mensagens não lançadas anteriormente

3/20/11
16:10

Meu filho, onde estão meus filhos? Muitos perguntam onde eu estou em tempos de devastação, mas eu digo para meus filhos, onde estou em seus momentos de alegria, a felicidade no seu dia? Meus filhos que estou aqui ao seu lado, se você ouvir em silêncio. Eu não abandonar até mesmo os mais endurecidos pecador, pois é o seu pecado e falta de arrependimento que o separa de mim.

Eu criei a lua, as estrelas, o mar, e todas as coisas que o homem em habitats para trabalhar em harmonia com o plano divino. Não é o universo que alterou o plano para o homem, mas sim o homem e sua falta de arrependimento, que alterou o curso do universo. Você só pode buscar o papel de ser o seu tempo próprio deus na terra e eu avisar meus filhos que são, então, dificultando a obediência aos meus mandamentos.

Venha pegar minha mão porque sem mim você não tem nada porque eu sou Jesus. Eis a hora em que você está em áreas serão testemunhas de um verão que nunca terá lugar para depois de um tempo do que parece ser primavera, o inverno vai voltar. Como já te disse que eu ordenei a natureza. Que Deus que você busca para exercer Eu sou Jesus, o caminho, a verdade ea vida?

Trinta dias Meus filhos, 30 dias. Quando você vê 30 dias de chuva, sei que o tempo de minha visita não é ao longe porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.



3/16/11
10:00

Meu filho, eu choro hoje para meus filhos. Tantas sentar e esperar passivamente por um outro sinal para descer do céu. Digo-vos meus filhos, se você soubesse o que estava no horizonte você estaria de joelhos invocando a misericórdia de nosso Salvador para reter a justiça do pai.

Eu choro hoje meus filhos! Quem pode me consolar, quando tão poucos ouvidos a Minha misericórdia? Assim muitos se entregam a um mundo que perece e abster-se da verdade, dos mandamentos, e da minha Misericórdia. Ah, como ele me agrada, mesmo quando um pecador se arrepende endurecido e consola-me com suas lágrimas de alegria para a Minha misericórdia sendo derramado sobre eles.

Venham queridos filhos e rezar o Rosário. Orar e jejuar, porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.



3/16/11
16:15

Meu filho, eu chamo de meus filhos, mas meus argumentos caem em saco roto. A terra treme e pouca atenção aos sinais, até que é à sua porta. Corações se tornam frios ao sofrimento do próximo. Onde estou para ir a minha filha quando até mesmo aqueles que servem no interior das muralhas da Minha Igreja ter colocado um muro em torno de sua missão de ser o meu servo dos servos?

Por que esperar até meus filhos Minhas lágrimas de sangue e água descer o topo da montanha e abrangem os vales e planícies? Por que não meus filhos procuram a vitória que eu ganhei para eles e, em vez buscar a vitória temporal na Terra? Eu estou vindo para minha filha eu não posso mais segurar a mão da justiça. Eu não posso mais implorar por meus filhos a se arrepender quando pouca atenção ao meu pedido.

Ouço os gritos do meu fiel e eu estou voltando para atender ao seu pedido de misericórdia e justiça. Minha mãe pediu antes de você e tem vindo a preparar o mundo. Meus filhos, foi no seu seio que quem comanda a natureza foi trazida para libertar o homem do seu pecado. Digo-vos meus filhos que a natureza foi comandado pelas mesmas mãos que sofreram os ferimentos que salvar você de seus pecados, porque eu sou Jesus. Agora vá adiante, pois é a Minha misericórdia e justiça que vai prevalecer.



3/11/11
05:10

Meu filho, uma única pessoa pode afetar muitos e muitos podem afetar uma única pessoa. Peço aos meus filhos que você pode começar hoje, esta hora para entregar as suas formas e buscar a orientação do Espírito Santo? Meus filhos, peço-lhe que, como esta terra continua a tremer e rock, é você ser cego aos sinais? Está a negar os sinais e acredito que o mundo vai voltar a ser como era antes?

A mudança é em cima de você Meus filhos e maior mudança está vindo para o curso da humanidade não é mais atenuado. É daqueles que procuram segurar a mão da justiça são os guerreiros da oração que implora para o coração da minha Misericórdia.

O que parece ser um mundo de distância está bem no pé da sua porta! Os oceanos podem estar muito longe, mas o que acontece em um lado do oceano podem repercutir por toda o mundo e trazer milhões de pessoas à hora do julgamento. Digo-vos meus filhos a sua negação da verdade a minha presença não traz a tua alma para a luz. Ele só barricadas sua alma em trevas e confusão.

Acautelai-vos, queridos filhos hoje para o que pode estar aqui hoje pode ser tomada amanhã. Estou chegando e reunindo o remanescente daqueles que atenderam à verdade porque eu sou Jesus, o caminho, ea verdade, ea vida é a Minha misericórdia e justiça que vai prevalecer.



3/6/11
16:20

Meu filho, eu virei e remover as barreiras. Será um momento em que vou chamar meus filhos um por um, e retire a cegueira que eles passaram a viver e furá-las com a luz da verdade em suas almas. Os ventos virão de condução e levar adiante uma seca de confusão sobre o meu povo como o caos por comida e água estoura em todo o mundo.

Muitos serão enganados como o Anticristo traz sua receita de engano como muitos serão atraídos por desespero e se enquadram nessas mãos perversas. Digo-vos meus filhos a permanecerem fiéis até a cruz para o seu único refúgio será em mim porque eu sou Jesus. Do Oriente ao Ocidente o caos vai se espalhar como a moeda de um governo para o próximo vai desmoronar como dívidas passam a ser pagos.

Nações assumirá outras nações ea moeda vai mudar. Rios superarão suas margens, como resultado do grande tremor de terra que vai levar as pessoas de seu sono. Entregue hoje para o seu verdadeiro lar no céu. Eu chamo você para te abraçar com amor e mergulhá-lo na grande fonte da Minha misericórdia, porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.



3/6/11
11:30

Meu filho, eu peço aos meus filhos quanto tempo você pode entregar? Quanto tempo você consegue entregar sua alma ao mundo e permitir que ela se desintegrar? Meus filhos que eu venha a você agora e perguntar se você sabia que sua única missão na Terra era salvar a alma de seu vizinho que você procura para salvá-lo?

Há muitos hoje que se definem por onde eles vivem ou a cor de sua pele. Mesmo que Jesus foi definida na cruz como um Nazareno. Eu apenas não vêm para o de Nazareno, eu vim para toda a humanidade. Eu vim para aqueles de cada nação, cidade e vila. Eu vim para cada cor de pele, porque estou cada cor de pele.

Nenhuma alma está isenta de Minha misericórdia é apenas a alma que se recusa é que isenta-se da vida eterna comigo. Olhe para o seu vizinho, seu irmão ou irmã com olhos de amor e um coração de misericórdia. Como você chegou à missa buscando a misericórdia de vosso rei, se você deixar de ser misericordioso para com aqueles ao seu redor?

Eu digo a você que o amor não tem restrições ou condições que lhe são colocadas. Você não pode amar o seu Senhor e Salvador, com todo seu coração, mente e alma se você não pode me ver na alma de cada um dos que você encontra. Se você ver o mal neles, então me permita ser o juiz justo, mas eu desejo as suas orações a ser para mim chegar a essa alma como o rei misericordioso.

Se você vive sua vida como um instrumento de misericórdia, então, que a misericórdia será dado a você. Vá em frente queridos filhos e preparem seus corações para a Quaresma. Vá-se embora para o deserto, pois é no deserto que eu retornarei e despertar um mundo que se afastaram da verdade. Fique em paz e no final você vai triunfar em misericórdia para encontrar a vitória em trazer apenas uma alma a mim porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.



3/4/11
11:40


Meu filho, eu chamo meus filhos para se preparar para este tempo da Quaresma, que está sobre eles de maneira mais profunda. Peço aos meus filhos para a graça de orar por meus filhos escolhidos, para rezar para o Santo Padre por uma hora cada quinta-feira da Quaresma. De modo especial peço que aqueles que podem oferecer uma hora antes de mim no Santíssimo Sacramento para meus padres para rezar pela sua proteção contínua, para rezar pela sua vigilância contínua em atrair almas mais perto de mim num momento em que eles estão à beira de perseguições maior por serem defensores dos Mandamentos.

Eu chamo os meus filhos um tempo de abandono, um tempo de abandonar as coisas que distraí-lo de imergir-se em maior oração e maior intimidade com o seu Salvador. A luz para a salvação é por meio da Eucaristia, por meio de reconciliação, para que você não se tornar vítima de seus próprios pecados. Agora vá adiante porque eu sou Jesus e estar em paz para a Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...