terça-feira, 29 de março de 2011

3.458- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 26/03/2011


Queridos filhos, não vos afasteis do Meu Filho Jesus. Ele é o vosso Tudo e sem Ele nada podeis fazer. Não vos afasteis do caminho que vos apontei ao longo destes anos. Eu vim do céu para conduzir-vos à santidade. Abri vossos corações. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Permanecei firmes na oração. Somente por meio da oração podeis crescer espiritualmente. A oração é a fortaleza para os fracos. Rezai sempre. A humanidade está enferma e é chegado o momento do grande milagre espiritual. Arrependei-vos e reconciliai-vos com o Senhor. Buscai forças na Eucaristia e nas palavras do Meu Filho Jesus, pois somente assim sereis grandes na fé. A morte passará por Musoma e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Sofro por aquilo que vem para vós. Voltai-vos depressa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...