segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Jennifer - 03 de fevereiro de 2011


Meus filhos, estou satisfeita com aqueles que atenderam ao pedido do meu filho Jesus a orar 30 dias diante do Santíssimo Sacramento. Que as graças vêm para aqueles que adoram o meu filho e oferecem suas orações a ele em união com os outros que estão orando em todo o mundo:

Eu digo a vocês hoje, meus filhos continuem a vir e a rezar porque a sua mãe vai ensiná-lo a dar mais glória a seu Pai celestial. Como a grande agitação continua a crescer em todo o mundo deixe a paz em seu coração crescer de uma maneira maior, refugiando-se em Jesus, meu filho.

O caminho de Satanás está crescendo mais amplo e venho agora como sua mãe celestial para mantê-lo no caminho para o céu, ensinando-lhe que é só através do caminho do meu filho que a humanidade possa ter paz. Você deve deixar ir o que você procura para controlar e os controles que você que o impede de andar na luz de Deus.

Vamos meus filhos e me deixe guiá-lo mais perto do meu filho através do rosário e da Eucaristia. É por ficar perto dos Sacramentos e jejum que você vai encontrar a sua alma abraçada pela luz dos céus. Fique em paz meus filhos porque eu sou sua mãe celestial chamando cada um de vós queridos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...