segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

3.442- Mensagem de Nossa Senhora, em Candangolândia/DF


Queridos filhos, não há vitória sem cruz. Buscai forças em Jesus. N’Ele está a vossa verdadeira libertação e salvação. Abri vossos corações ao Seu chamado e não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sois importantes para a realização dos Meus planos. Não recueis. O Senhor vos recompensará generosamente por tudo aquilo que fizerdes em favor dos Meus planos. Eu sou a vossa Mãe e amo-vos imensamente. Peço-vos que vivais o Evangelho do Meu Jesus e em toda parte procureis testemunhar que sois unicamente do Senhor. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. A humanidade afastou-se de Deus e os Meus pobres filhos caminham como cegos a guiar outros cegos. Uttar Pradesh viverá momentos de grandes tribulações e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. A morte passará por Flores e grande será a destruição. Rezai. Sofro por aquilo que vem para vós. Arrependei-vos e voltai-vos. Deus vos ama e vos espera. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...