segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (06/01/2011) São José dos Pinhais/PR

Filho meu, neste dia o Céu se alegra com as vossas orações e sacrifícios.
A tua presença neste local Me consola.
Amados filhos, sou a Virgem da Consolação, vos trago e vos dou o consolo em meus braços.
Amados, sedes obedientes aos meus ensinamentos. Peço-vos unidade entre os grupos de orações, seja eles o apostolado da oração, seja o da legião de Maria ou até mesmo o da renovação carismática. Sem unidade o Espírito Santo não poderá agir no meio de vós.
O Anjo de Luz esta no meio de vós e fala-vos através do coração.
Amados filhos, é sempre uma grande alegria recebe-los aqui em Meu santuário. Peço-vos que sejais perseverantes na oração do dia – a – dia.
Filhinhos, grandes são os desígnios de Deus para esta nação. Sede bons uns para com outros. Perdoem!
Eis-Me aqui aos pés de Meu Jesus pedindo por cada um de vós.
Obrigada pelas vossas orações, pelas vossas lágrimas e pelos vossos corações que com tanto amor e com tanta dor, vós Me ofereceis.
Sou a Virgem da Consolação.
Neste dia tão especial vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
PS. Hoje comemoramos os 28 anos em que o irmão Eduardo encontrou a pequena imagem de N.Sra Aparecida no quintal de sua casa em Itajaí/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...