sábado, 4 de dezembro de 2010

MENSAGENS MENSAIS Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo

1 de Dezembro de 2010
Jesus
Meus queridos apóstolos, juntos, estamos progredindo. A humanidade está gemendo por causa das mudanças que estão vindo, e ainda assim os servos do céu tornam-se mais e mais santos. O projeto de sua santidade está no caminho certo. Queridos apóstolos, isto é a coisa mais importante e deve ser a sua maior preocupação. Quero que estejam conscientes de seu progresso. Assim, ao invés de estarem distraídos pelas mudanças que ocorrem no mundo, vocês estão participando ativamente destas mudanças através de seu compromisso de permanecerem unidos a Mim em cada dia. Você está oferecendo seu serviço através de seu juramento de fidelidade e Eu estou aceitando seu serviço e usando-o para ensinar aos outros como é a verdadeira santidade. De fora, parece que vocês estão trabalhando muito. De fora, fica claro que seu empenho custou algo, ou seja, seus próprios planos. Você submeteu seu plano a Mim e, em retorno, passei às suas mãos o Meu plano. Aceitar Meu plano para sua vida não é fácil e, em alguns momentos é mais difícil do que em outros, contudo você continua. Você se esforça para aceitar totalmente a Minha vontade. Isto é o que Eu estou lhe pedindo e é o que o Pai Me pediu. Abandono. Se você quer aprender sobre abandono, simplesmente olhe para Mim Crucificado. A Minha Paixão pode oferecer um relance de até onde o abandono Me levou. Sua alegria no serviço oferece aos outros um relance de até onde o abandono o levou. Por favor, seja muito alegre. Sua alegria oferece esperança ao mundo. A alegria é contagiosa. E a esperança é contagiosa. O sofrimento passa e o que permanece é a sua oferta. Eu estou retornando. Estou lhe dizendo isto porque é verdade e porque quero que você se prepare e ajude os outros a se prepararem. Tudo está bem. O pequeno Rei percorre com os olhos o mundo que anseia por Ele. Leve-Me aos outros para que eles também possam anunciar Meu retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...