sábado, 4 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (02/12/2010) Curitiba/PR

Amados filhos, neste dia convido-os a oração.
Eu a Rainha da Paz e Medianeira de Todas as Graças, peço a vocês amados filhos, que rezem e Me ajudem a ajudá-los. Eu estou perto de vocês e intercedo diante do altíssimo por cada um de vocês. Não desanimem!
Filhinhos, que este tempo seja para vocês um tempo de graça. Aproveitem cada instante para fazer o bem, porque somente assim poderão sentir em seus corações, o nascimento de Meu Divino Filho Jesus.
Dêem bons exemplos ao próximo. Vocês devem se tornar sinal de amor de Deus em suas comunidades.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...