sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (14/11/2010) Côrrego Danta/MG

Vidente:
Nossa Senhora veio na forma de Nossa Senhora das Graças. Ela esta de braços abertos acolhendo todos os nossos pedidos. Ela agradece pela presença de cada um aqui hoje.
Nossa Senhora:
Queridos e amados filhos, sou Maria Rosa Mística Rainha e Mensageira da Paz. Venho do Céu nesta tarde aqui em Córrego Danta, para convidá-los a conversão. Deus mais uma vez tem pressa para a conversão de cada um. Peço-vos amados filhos, orações para os meus filhos prediletos, os sacerdotes! Também abençôo esta cidade tirando dela qualquer tipo de maldição que já foram lançadas durante estes anos. A partir de hoje amados filhos, essa cidade será diferente, mais é preciso oração, sacrifício e penitencia. É preciso perdoar a si mesmo e também ao próximo. Vivem em harmonia!
Peço-vos orações também para os meus pequenos jovens, muitos deles estão se desviando do caminho do Senhor.
A estes que estão diante de Mim, peço-vos fidelidade divulgando estes meus apelos que faço a este meu servo Eduardo.
Rezem, rezem, rezem.
Sou uma Mãe amorosa e preocupada ao mesmo tempo. Repito a mesma canção: convertei-vos, convertei-vos.
Em nome da Santíssima Trindade deixo-vos cair sobre voz uma chuva de bênçãos. São graças filhos para sustentá-los na vossa caminhada.
A esta filha amada Viviane, peço-vos coragem diante das dificuldades. Perdoe o próximo. Só com o perdão amada filha tereis vitória.
A partir de hoje envio diante de ti o Arcanjo Miguel para te afastar de todas as ciladas demoníacas, mas é preciso filha, ser fiel aos meus apelos. Sua missão é grande. Ajudai esta Mãe que já esta cansada. Denunciai todos os erros.
Amada filha, vinde para junto de Mim. Consagre tua família ao Meu Imaculado Coração. Acredite, não desanime amada filha. De bons testemunhos.
Vidente:
Neste momento Nossa Senhora vai abençoar os terços.
Nossa Senhora:
Peço-vos amados filhos, fidelidade a esta Mãe com todo o carinho vos abençôo em nome da Santíssima Trindade, que é Pai, Filho e Espírito Santo.
Fique na paz de Meu Divino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...