domingo, 28 de novembro de 2010

Cláudio - Anápolis Anápolis, GO, 06 de Novembro de 2010



Cenáculo na Capela Nossa Senhora de Guadalupe – 18 horas

“Paz!”

Filhinhos muito amados, paz! Muito obrigada!

Mais uma vez me sinto muito feliz em poder rezar convosco, em poder partilhar de alguns minutos de amor e paz! Muito obrigada.

Sou feliz também pela presença do Senhor Bispo Dom Manoel e do Sacerdote Padre Franz, celebrantes da Santa Missa.

Desejo vos dizer, filhinhos, que este Movimento agrada ao Céu e tem a preocupação de, em unidade com a Santa Igreja, ajudar no resgate de filhos para Deus.

Sim, há um desejo enorme de que toda a Igreja se irmane em busca das almas, militantes ou padecentes, principalmente estes últimos que andam esquecidos.

Devo vos alertar novamente: se não ensinardes vossos filhos a rezar pelos padecentes, certamente não rezarão por vós quando no Purgatório eventualmente estiverdes.

Alerto-vos também, para que percebas os sinais que já existem no mundo, principalmente na Igreja que em seu meio apresenta desintegração, ruína e descaso aos Sacramentos e ao Santo Padre: Isto são sinais!

“Antes do Novo Reino, o inimigo se manifestará através da abominação e da apostasia...” São palavras já de vós conhecidas escritas nas Sagradas Escrituras.

E isto já está acontecendo!

Peço-vos então, que permaneçais firmes na vossa fé; que não escuteis falsas profecias; que mantenhais distancia de outras igrejas e doutrinas.

O Rei vem e Ele acolherá somente os que a Ele estão ligados pelo amor e pela fé.

Conservai vossos corações sempre bonitos, sempre limpos, sempre livres...

Rezai sempre para que sempre possais vencer o inimigo: lembrai-vos de que ele tem guerra aberta declarada contra a Igreja Católica e contra as famílias.

Rezai e não tenhais medo: Deus vos acolherá. Amém!

Muito obrigada por estes momentos de amor.

Desejo vos dizer também: Todos os vossos pedidos feitos aqui, serão atendidos!

Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

“Maria, Mãe do Universo!”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...