quarta-feira, 3 de novembro de 2010

3.394- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 01/11/2010

Queridos filhos, alegrai-vos no Senhor. Vossa plena felicidade está em Deus e Ele espera o vosso sim sincero e corajoso. Não desanimeis ante vossas dificuldades. Abri vossos corações e servi ao Senhor com alegria. Eu sou a vossa Mãe e estou muito perto de vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A paz do mundo está ameaçada. O demônio age para causar destruição, mas vós podeis vencê-lo na oração e na escuta fiel da palavra de Deus. Uma descoberta extraordinária trará sofrimento e dor aos Meus pobres filhos. Vale de Sidim: eis a localização. Permanecei no caminho que vos apontei e sereis vitoriosos. Coragem. Eu rogarei ao Meu Jesus por vós. Avante com alegria. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...