quarta-feira, 3 de novembro de 2010

01 de novembro de 2010, Nossa Senhora da Luz a NED

01 de novembro de 2010 às 23:00

Capela de Maria, Casa de Retiros do Leste Point, Gloucester, Massachusetts

Mensagem de Nossa Senhora da Luz

Meu querido filho,

Eu te trouxe a este lugar sagrado nesta tarde da noite, para uma mensagem muito importante sobre a Festa de Todos os Santos e na véspera do Dia de Finados, pois é nesses dois dias que eu trago comigo muitas almas para o céu . Pois é também nesses dois dias que muitos de vocês, meus filhos, rezem para seus entes queridos e seu saudoso que deixaram o mundo terreno, e para aqueles que transitaram para os reinos eternos, onde muitos de vocês vão passar a eternidade saboreando sua existência nos braços de Deus Pai.

Agora devo voltar para a mensagem mais importante que eu preciso para transmitir a toda a humanidade nessa noite. É uma mensagem de advertência a todos os fiéis a rezar fervorosamente, particularmente para as almas das crianças desta geração. Como muitos de vocês já sabem, esta geração de jovens nestes tempos abandonou uma vida de oração e de reconhecimento do Pai Celestial, de Seu Filho, que sacrificou sua vida aqui na Terra para todas as almas, e do Espírito Santo que desceu tão poderosamente nestes devido End Times de todos os pecados na Terra.

No entanto, os jovens do mundo para a maior parte ter rejeitado a sua natureza espiritual e ter sido engolido pelo pântano de vida que o maligno tem planejado para contrariar os planos do pai. Os jovens de hoje perderam o rumo por causa de todos os pecados do mundo e da influência que os prazeres pecaminosos tomaram em transformar suas vidas longe de sua verdadeira natureza espiritual.

Isso está acontecendo porque os seus filhos desde os primórdios dos tempos estão sendo retomadas e controlada por aqueles que exercem poder e influência no mundo fazendo o beck e chamada do maligno. Esses asseclas do mal voltaram suas formas e vidas para fazer o seu trabalho, porque eles têm vendido os seus valores longe de receber o poder ea riqueza material em detrimento de suas almas, mas, infelizmente, para eles, apenas para ser enriquecido temporariamente Neste mundo à custa do seu lugar eterno no céu.

Ore para que o Senhor e Salvador tem grande misericórdia para as almas em seu tempo de julgamento, por terem feito um mundo terrível para os seus filhos jovens. E o que é que leva essas pessoas a cometer tais crimes contra os filhos do mundo? É sua busca por energia escura e controle alimentado por sua avareza e ganância.

Eu sei que é difícil para muitos de vocês para entender como perniciosa e insidiosa esse poder e controle sobre seus filhos é, porque está além do que muitos de vocês a acreditar que existe entre vocês aqueles que têm prazer e recompensa espiritual causando tanta danos aos jovens.

No entanto, você deve estar ciente das suas obras. Em seus filmes, na televisão e seus livros e revistas, infelizmente, em todos os veículos de informação que divulgar informações a partir de conglomerados maiores e mais poderosos meios de comunicação, parece haver um fluxo ilimitado e infinito da pornografia e da sujeira, da violência e da guerra, dos pecados de todas as naturezas que estão sendo oferecidos para as crianças do mundo para excitar-los de maneira que o Senhor e Salvador nunca teve a intenção de Seus filhos.

Pode-se perguntar como isso poderia ser assim? Como podem aqueles que também são filhos do plano de Deus para se enriquecer às custas das almas dos jovens? É porque eles estão fazendo a obra do maligno, e porque lhes traz recompensas temporárias e frívola, mas também lhes dá uma sensação de poder e controle sobre o resto de vocês, um senso de direito que aqueles que estão fazendo o um trabalho mal é melhor do que todo o resto de vocês.

Como pode ser isso, alguém poderia perguntar? É porque desde os primórdios dos tempos agora, suas crianças estão sendo entregues aos conglomerados de mídia para manter as crianças ocupadas enquanto os pais também estão permitindo se concentrar em outras coisas e menos importante na vida. Não que você não pode gastar o tempo para assegurar o alimento, roupa e abrigo de seus filhos, mas o tempo tornou-se tão avassaladora por causa das atrações para a riqueza material eo prazer. Portanto, as coisas simples da vida que foram apreciados por membros da família de seus antepassados são acarinhados não.

O mundo virou de cabeça para baixo por um mal, e agora são as crianças do mundo que estão pagando o preço deste sistema perverso de controle, um sistema perverso promulgada pelos gigantes da mídia que está dizendo a você como pensar, como para gastar o seu dinheiro, e como viver, mas isso não é apenas ser feito para aqueles de vocês que são mais velhos, mas não necessariamente, portanto, que são mais sábios, que também está sendo feito com grande prejuízo para as crianças.

E quais são os resultados? As crianças, não só eles não rezam mais para o Senhor ou assistir a Igreja, muitos deles se voltam agora para lugares escuros e espiritual têm se envolvido em bruxaria e feitiçaria, em sessões espíritas e feitiços, e em rituais e encantamentos que são da Igreja de Satanás. Infelizmente, as crianças do mundo não só abandonou o Pai do Céu, muitos deles tornaram-se legião com o próprio diabo.

Como isso traz lágrimas aos meus olhos para ver o que está acontecendo com a humanidade em geral, mas principalmente o fluxo de lágrimas dos meus olhos para as crianças que cada vez mais em idades mais jovens estão sendo vítimas dos ataques do maligno.

Infelizmente, as condições de existir como elas são, porque aquilo que muitos de vocês têm feito directa ou indirectamente, a contribuir para este lodaçal que se abateu sobre a humanidade.

É por esta razão que o Pai Celestial está intercedendo mais poderosamente para trazer uma mudança neste mundo e sua mudança está chegando com muita força, muita força e, finalmente, com a vitória completa sobre o mal ea tirania contra Deus que existe no mundo de hoje.

No entanto, o Pai Celestial está contando com aqueles de vocês que continuo a ouvir seu chamado para responder a trombeta do anjo e tornar-se parte do plano de Deus para trazer um Novo Céu e uma Nova Terra para a humanidade nestes tempos finais.

A Paz do Senhor esteja com você!

Mensagem terminou 11:29 pm

Nossa Senhora da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...