domingo, 3 de outubro de 2010

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em Medjugorje, no dia 02/10/2010:

"Queridos filhos, vos convido a uma humilde, filhinhos meus, uma humilde devoção. Os vossos corações devem ser justos. Que as vossas cruzes, sejam para vós, um meio na luta contra o pecado de hoje. Que a vossa arma seja a paciência, e um amor sem limites. Um amor que sabe esperar, e que vos tornará capazes de reconhecer os sinais de Deus, para que a vossa vida, com um amor humilde, mostre a verdade a todos aqueles que são cercados pela trevas da mentira. Filhos meus, apóstolos meus, ajudem-me a abrir a estrada ao meu Filho. Ainda mais uma vez, vos convido a oração para os vossos pastores. Com eles triunfarei. Vos agradeço!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...