sábado, 9 de outubro de 2010


Paz!”
Muito obrigada, Filhinhos Amados!
Desejo hoje vos dizer:
Já são três os degraus que subistes, dos 800 que faltam! (*)
Deveis pedir o que quiserdes, mas hoje gostaria que incluístes, como intenção particular, a conversão dos fundadores de outras igrejas.
Mas deveis colocar vossas intenções em cada cemitério, conforme o vosso amor indicar.
Muitas coisas e obras maravilhosas acontecerão e vivereis momentos e dias de muitos encantos e alegrias...
Mas também dias de dificuldades e de terror acontecerão!
Como já vos disse tantas vezes, não precisareis ter medo, pois o Céu está ao vosso lado.
Muitos dias à frente, serão abreviados!
Continuai vivendo o amor!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
(*) Sei que muitos se questionarão sobre este número, e vão aqui algumas considerações. A primeira delas é a que Jesus falou: se aqueles dias não forem encurtados, nenhuma pessoa restaria viva na terra (Mt 24). Isso se nota por duas coisas: primeiro pela rapidez com que passam os dias, o que até mesmo a ciência já comprova. Segundo, porque quando no livro A CAMINHO DO FIM citamos aquelas datas finais, isso queria dizer que, uma vez fixadas, não passaria dali: tudo aconteceria ATÉ aquela data. Mas Deus pode SIM e seu Nome seja louvado, ANTECIPAR os acontecimentos, furtando tempo de domínio da grande fera.
Ora, segundo a promessa feita ao Movimento, cada dia que conseguimos manter vazio o Purgatório, significa um dia a menos para a chegada de Jesus. Acredito que nenhum dos que acompanham o Movimento se deu ao trabalho de conferir quantos dias já foram antecipados, e sei que nem o Cláudio tem a conta. Isso é fantástico, e não quer dizer erro de profecia, e mesmo naqueles dias, ninguém questionará isso, antes estará IMPLORANDO a Deus para que acabe com aquele tormento.
Como sabemos que os “degraus” a que Nossa Mãezinha se refere são dias, basta fazer as contas a partir do dia 15 de setembro de 2010 e chegaremos ao dia 23 de novembro de 2012. O levaria a um encurtamento já de 32 dias, uma vez que o final seria 25/120/2012, quando se encerram os três dias de trevas. Vamos então aos cemitérios rezar, e Jesus virá antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...