domingo, 31 de outubro de 2010

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

Eu vos guardo no Meu Amantíssimo Coração. O Meu olhar está sempre posto em vós. Confiai no Meu Amor! Confiai na Minha graça e na Minha proteção, pois Eu jamais, jamais vos deixarei sozinhos.
Estou sempre convosco! O Meu olhar vos acompanha durante o dia, aonde quer que vós vades e o que quer que façais. O Meu olhar vos segue, o Meu olhar sonda o vosso coração, conhece os vossos sofrimentos, conhece as vossas angústias, conhece os vossos problemas, conhece os vossos temores e ambições e o Meu Coração de tudo toma providência. Providencia diante de Deus todas as graças necessárias para vós, para que possais viver em paz e sempre mais caminhar e crescer no perfeito amor de Deus, no cumprimento de Seus Mandamentos e para que possais vencer com amor e fé todas as dificuldades e batalhas desta vida.
Estou sempre convosco! Nenhuma lágrima cai dos vossos olhos sem que Eu veja, sem que Eu tome ciência, sem que Eu conheça. Por isso, Meus filhos entregai-Me todos os vossos cuidados, todas as vossas dificuldades. Rezai muito ao Meu Amantíssimo Coração! Contemplai-O, porque contemplar o Meu Amantíssimo Coração é contemplar o Meu próprio amor por vós. Contemplando-O vereis que tendes um refúgio, vereis que tendes uma casa e uma morada, vereis que podeis habitar sempre no átrio do Meu Amantíssimo Coração, no Santuário do Meu Amantíssimo Coração e, portanto, podeis viver em paz.
EU VOS AMO TANTO! Vos ofereci tantas e tantas vezes o Meu amor! Mas tantos o rejeitaram! Já não sei mais o que fazer para vos demonstrar o Meu amor e para vos fazer acreditar que o Meu amor por vós é verdadeiro, é grande, é puro, é fiel e nada deseja de vós se não a perfeita correspondência, ou seja, ser amado por vós.
Vinde Meus filhos! Entregai-Me os vossos corações, dai-Me os vossos corações e Eu vos tomarei por completo e os colocarei dentro do Meu Amantíssimo Coração, onde viveremos unidos, onde permaneceremos juntos no mesmo frêmito, no mesmo ritmo de amor para com o Senhor, para com a Sua Lei de amor, para com a Sua Palavra. Assim, com os Nossos Corações batendo no mesmo ritmo, Nós glorificaremos a Santíssima Trindade com o perfeito hino do amor.
Rezai! Rezai muito! A oração Meus filhos é a vossa salvação sempre, é a salvação do mundo. Não há nada mais importante, não há nada mais precioso e poderoso sobre esta Terra do que a oração. Porque a oração feita com o coração é amor e amor sobe ao Céu e faz com que o Amor supremo faça chover sobre a Terra só as graças de misericórdia, paz, graça e salvação.
REZAI MUITO.QUEM REZA MUITO SE SALVA. QUEM REZA POUCO ESTÁ EM PERIGO DE CONDENAÇÃO. E QUEM NÃO JÁ ESTÁ CONDENADO.
Rezai! Rezai! Eu rezarei convosco! Rezai Comigo e a vossa oração terá todo o poder.

Eu vos abençôo a todos neste momento."

"-Amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz. Eu vos amo tanto, tanto! Que gostaria de reter-vos todos dentro do Meu Amantíssimo Coração, para aí Meus filhos afogar-vos mesmo no Oceano do Meu infinito Amor por vós.
AMO-VOS TANTO! Amo-vos mais do que os vossos pais vos amaram ou possam amar-vos. Amo-vos com o amor maior do que o de todos os pais do mundo juntos pelos seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...