sábado, 30 de outubro de 2010

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO (23/10/2010) São José dos Pinhais/PR


Amado mais uma vez Estou revivendo o caminho do calvário, junto com a Minha Igreja. É por vós que sofro grande agonia.
Amados, não luteis por coisas vãs, mas por obras verdadeiras.
Muitos de vós sois atormentados pelo pecado da carne. Combatei com a oração e com o jejum.
Quero salvar-vos e conduzi-vos á Morada junto com o Meu Pai.
Eu sou o Senhor que orienta os vossos passos. Tudo o que pedirdes por meio de Minha Mãe, Eu vo-lo concederei.javascript:void(0)
Deixo-vos a Minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...