sábado, 23 de outubro de 2010

JACAREÍ, 17 DE OUTUBRO DE 2010 CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP MENSAGEM DE SÃO JOSÉ COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

“-Meus filhos amados, Eu, JOSÉ, vos abençôo novamente hoje e vos dou a paz!

No Meu Amantíssimo Coração vós tereis sempre morada, refúgio e abrigo. Sempre vos guardarei Nele. Sempre vos amarei Nele. Sempre vos encherei das graças e dos dons de Deus e do Espírito Santo Nele. E é no Santuário do Meu Amantíssimo Coração que Eu vos farei crescer cada dia mais no amor e na santidade.

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio da vossa oração contínua, perseverante, sempre mais abrasada de amor, sempre mais cheia de confiança e de fé, certos de que Eu Sou o vosso Pai e assim como um pai não dá uma pedra a um filho que lhe pede pão e não dá uma serpente ao um filho que lhe pede um ovo, Eu também jamais lhes darei algo que vos faça mal. Sempre vos darei graças de amor, graças de paz e de salvação. Talvez não aquela graça que pedíeis porque talvez se tornaria um apego para vós e faria mal para a vossa alma, mas vos darei aquelas graças que Deus decidir que forem as melhores para vós!

Eu escolherei sempre as bênçãos mais copiosas, mais abundantes e salutares do Senhor para vós. Sempre vos darei graças de amor do Senhor, que transformarão a vossa vida num verdadeiro rio de vida divina, de graça do Senhor, de benção e de paz.

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, portanto, por meio da oração confiante, porque ela é a chave que abre a porta do cofre do Meu Coração para vós, onde Eu posso dar-vos os tesouros das Minhas graças, tesouros que são frutos dos Meus méritos, dos Meus merecimentos, dos sofrimentos, dos trabalhos que padeci na Minha vida mortal e com os quais granjeei grande glória no Céu. Os frutos destes Meus merecimentos, as Minhas graças de amor Eu quero dar a cada um de vós, até tornar-vos ricos, sumamente ricos das Minhas graças. E para conseguirdes esta Minha riqueza, vós deveis vir a Mim com a chave dourada, a chave da confiança, a chave da oração confiante e Eu vos abrirei o cofre do Meu Coração, dos Meus tesouros e vos enriquecerei a todos.

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio de uma perfeita ‘Consagração’ de todos vós ao Meu Amantíssimo Coração. Enquanto as Mensagens sobre a verdadeira devoção a Mim não são concluídas aqui nessas Aparições, vós deveis aguardar o momento em que toda a Consagração a Mim vos for explicada. Mas antes disso, já podeis consagrar-vos a Mim de modo pessoal, quotidiano e contínuo, entregando-vos a Mim todos os dias, confiando-vos à Minha proteção a todo o momento, vivendo sempre mais unidos Comigo por uma vida de profunda oração, de meditação de Minhas Mensagens, rezando a Minha Hora todos os domingos e também em outros momentos que puderdes, fazendo Comigo verdadeiramente da vossa vida, uma só vida, uma só vida Comigo em Deus. De forma que Nós indissoluvelmente unidos, caminhemos cada dia e Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação que o Senhor mostra, oferece e a qual convida a cada um de vós aqui há 20 anos por meio dessas Aparições!

Entrai no Meu Amantíssimo Coração, dando-Me o vosso SIM, o SIM a tudo o que Eu vos pedi nas Minhas Mensagens, o SIM a tudo o que Eu vos inspiro, a todas as boas idéias que Eu vos dou na oração. O SIM a tudo aquilo que Deus vos pede a cada dia, para que sejais verdadeiros filhos de Deus, verdadeiros cristãos que defendem a fé cristã, que defendem os princípios cristãos, que defendem a Lei do Senhor. Para que assim, com a vossa vida toda transformada em Deus, vós sejais sinal do amor de Deus, de Sua graça, de Sua presença, de Seu amor e de Sua Misericórdia no mundo.

A todos vós Meus filhos queridos, abençôo neste momento generosamente, dando-vos sempre mais a Minha paz. Estendo sobre vós o Meu Manto, cubro-vos com ele. Amo-vos tanto! Não vos afasteis de Mim! Nos momentos difíceis chamai por Mim e sentireis a Minha consolação, sentireis o Meu conforto na alma. Nos momentos de aflição e tristeza Eu estou mais perto de vós e mais unido convosco, do que a mãe com a criancinha no seu ventre.

A todos neste momento, dou Minha paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...