quinta-feira, 28 de outubro de 2010

3.391- Mensagem de Nossa Senhora



Queridos filhos, a Ásia estremecerá e um gigante adormecido há séculos causará grande destruição. Sofro por aquilo que vem para vós. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade viverá a angústia de um condenado, mas por fim virá a grande vitória de Deus com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Eu estarei sempre ao vosso lado. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Amai e defendei a verdade. Meu Filho Jesus precisa do vosso sincero e corajoso testemunho. Abri vossos corações à Sua graça e sereis grandes na fé. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...