sábado, 4 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE ITAPIRANGA - AM

Em 07.08.2010
A paz esteja com vocês!
Queridos filhos, eu sua Mãe, venho do céu porque Deus, seu Pai, me enviou até vocês.
Rezem, rezem e acolham com amor a mensagem que seu Pai do céu me permitiu dizer-lhes.
Abram os seus corações ao grande amor de Deus para que tenham a verdadeira paz.
Meus filhos, amem o seu Pai do céu e sejam-lhe obedientes. Deus os chama à conversão:
convertam-se! Por que muitos não escutam o seu chamado? Mudem de vida, abandonem o
pecado para terem a vida verdadeira que Deus deseja lhes dar.
Eu os abençôo e rezo por vocês e por suas famílias. A todos abençôo: em nome do Pai, do
Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...