terça-feira, 21 de setembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU 1ªparte

"-Meus filhos amados, hoje comemorais a Minha Aparição em LA SALETTE ocorrida há tantos anos atrás no ano de 1846 aos Meus dois filhinhos MAXIMINO e MELANIE. Eu, Meus filhos, vim em La Salette para anunciar a batalha decisiva que Eu iria travar contra o Meu adversário e o Triunfo certíssimo do Meu Imaculado Coração.
O Meu Coração Imaculado triunfará certamente e Eu esmagarei no final destes fins dos tempos que estão vivendo, desta batalha que Eu estou travando contra o Meu inimigo, Eu esmagarei Satanás, Meu Coração Imaculado triunfará e trará a paz definitiva para toda a Terra. Confiai no Meu Coração portanto, e tende sempre, sempre presente que a Minha Mensagem de La Salette, que a Minha Aparição de La Salette é para vós um anúncio de esperança.
A Minha Aparição em La Salette é um anúncio de esperança para vós Meus filhos, que viveis neste tempo difícil da grande tribulação dos tempos finais, para que vós não vos desespereis jamais, para que vós não desanimeis jamais, porque a vossa Mãe Celeste já em 1846 anunciou a Minha, a Minha vitória definitiva para os Pastorinhos Maximino e Melanie e portanto, Eu já sei tudo o que o Meu inimigo ia fazer e sei como derrotá-lo no final e reduzí-lo a nada e finalmente trazer para vós e para o mundo inteiro a paz.

A Minha Aparição de La salette é um sinal de esperança para vós, é um anúncio de esperança, que vos faz sempre mais crer que a vossa Mãe Celeste é a Mulher vestida de Sol, a Imaculada Conceição, aquela que esmaga a cabeça da serpente infernal e que faz triunfar o amor de Cristo, a Verdade, o amor de Deus sobre todo o mal do mundo, do demônio e do pecado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...