domingo, 19 de setembro de 2010

Laerte !! ACORDA, Levante e Reze ..Jesus

ARCODADO PARA REZAR.
Nesta madrugada de silencio, somente o vento forte sopra na noite escura, e eu cansado da lida diaria sou acordado subtamente, tento voltar a dormir pois são apenas duas horas da manhã, eo meu relogio só desperta a cinco, viro para um lado , e para outro, e nada, um forte desejo de oração me vem ao coração, e algo me invade este coração como uma flecha, e o coração automaticamente joga para a mente e a mente para a caneta, e as palavras brotam dizendo assim (LEVANTA, LEVANTA MEU FILHO, PRECISO DA TUA ORAÇÃO AGORA, E EU INDAGO, POR QUE AGORA SENHOR ESTOU CANSADO E COM SONO, MINHA ORAÇÃO TERÁ POUCO VALOR, NÃO DISCUTA APENAS ACOLHE MEU PEDIDO E CUMPRE, NÃO TEM PODER PARA JULGAR MEU PEDIDO E O PODER DA TUA ORAÇÃO, PRECISO DO SACRIFICIO DA TUA ORAÇÃO NESTA HORA AS TRES HORAS DA MANHÃ, VEJO MEUS FILHOS A TE PEDIR ORAÇÃO TODOS OS DIAS E TENS QUE REZAR MAIS, MAIS E MAIS, COMO SINTO FALTA DAS ORAÇÕES DE VÓS MEUS FILHOS PRECISO QUE REZEM MUITO, POIS SÓ ASSIM ME COMPADECEREI DE VÓS, JA PEDI E TORNO A VOS PEDIR QUERO UMA CORRENTE DE ORAÇÃO, TODOS REZANDO POR TODOS, VOS ABENÇOU, E ESPERO PELO VOSSO SACRIFICIO DE ACORDAR A NOITE,E NO SILENCIO REZAR E PEDIR-ME POR VOSSOS IRMÃOS. JESUS.
e assim sem mais perguntas rezei por todos que me pedem oração, e principalmente por aqueles que mais necessitam nesta hora.
que Jesus nos abençoe a todos e nos guarde, que nossas orações cheguem aos ouvidos de Deus e que graças possam ser derramadas nesta madrugada.
Laerte de Vargas.
as 4:06 hras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...