domingo, 26 de setembro de 2010

Curitiba, Pr, 22 de Agosto de 2010 Capela Nossa Senhora Auxiliadora - Curitiba


Paz!
Filhinhos tão amados: muito obrigada!
Estou muito feliz convosco, por me proporcionardes uma tarde tão bela, onde me deste a oportunidade de rezar convosco... Amo rezar convosco... E amo fazer parte deste movimento tão importante predestinado a salvar milhões de filhos de Deus!
O céu vos ama e também faz coro convosco...
Estais escrevendo a história da salvação... Ainda não há a determinação do Pai, mas intercederei incessantemente para que esta cidade, toda a região, todo o estado seja incluído no mapa dos Pontos Brancos, pois vossas orações encantam o céu!
Mas é necessário que continueis rezando e rezai em família e as graças serão extraordinárias.
Rezai sempre pela Santa Igreja; pelas famílias...
Eu rezarei sempre por todos vós!
E rezai pelo purgatório, pois as portas estão para serem fechadas e então não haverá mais a possibilidade de resgatar as almas que eventualmente lá estiverem...
E Deus quer a todos... e confia em vós na tarefa de levá-los todos aos braços do Pai!
Amém!
Muito Obrigada por vosso amor! Muito obrigada aos que tornaram possível este encontro. Muito obrigada a todos vós!
Amém?
Muito Obrigada ao Revmo. Padre. Miro: Como Eu o amo!
Muito obrigada sacerdote fiel e de coragem santa. Contai sempre comigo...
E cabe-me também neste momento pedir-lhe a Santa Bênção Sacerdotal para o que em vossa frente me inclino...
A todos vós, muito obrigada!
Eu vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
“Maria Mãe do Universo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...