sábado, 4 de setembro de 2010

1 de Setembro de 2010 Jesus a Anne

Tenham um dia de paz queridos apóstolos. Quem sabe vocês já não estão aprendendo a moverem-se de modo mais lento e talvez isto os tenha ajudado a estar mais coscientes de Minha presença em seu trabalho? Como vocês serão bem aventurados se esta lição ficar enraizada em suas vidas! Esforcem-se para alcançar este modo de vida porque assim vocês terão os maiores dons à sua disposição, se moverem-se metodicamente Comigo. Algumas vezes as pessoas não têm consciência da natureza de Minha graça fluindo ao longo do dia, por meio de sua cooperação. Isto é o melhor, queridos apóstolos. Sejam como criancinhas que atiram muitas folhas de uma ponte no riacho e vão embora. O impacto de suas atividades flui pelo rio sem a ajuda da criança e o impacto de seu trabalho diário flui no grande riacho da Igreja sem qualquer outra atividade da sua parte. Verdadeiramente, seu serviço constante, causa impacto em toda a Igreja de algum modo, tanto no dia em que você está despendendo seu tempo quanto no futuro onde você pode não mais estar dando seu tempo. Cada um de vocês serve agora como resultado do serviço de muitas pessoas. Vocês foram formados e direcionados em sua fé por meio do sacrifício dos que já prestaram serviços antes de vocês. Sejam agradecidos pelo sacrifício deles e então vocês, também dêem voluntária e generosamente por aqueles à sua volta e por aqueles que virão após vocês. Queridos amigos, estou enviando informações por meio de cada um de vocês, que são específicas para estes tempos. É por este motivo que imploro a vocês que permaneçam fixos em Mim e em tudo o que peço a vocês. Quero que vocês sejam santos. Posso trazer a maior quantidade de misericórdia ao mundo se Meus amados amigos me ajudarem. Não se interessem quando o inimigo da unidade levar até vocês razões para que discordem dos que estão à sua volta. Estejam interessados quando seu Jesus implorar a vocês que ignorem as falhas dos outros e sirvam junto com eles, em harmonia. Queridos apóstolos, não temos nada sem unidade. Nossa campanha de amor somente terá êxito se nos concentrarmos no amor. O amor supera tudo mesmo o sofrimento mais profundo. Porque, quando um dos filhos de Deus nada tem e está desvalido a menor quantidade de amor é o maior dos banquetes. Eu, seu Jesus, sou agora sou um mendigo. Imploro a vocês que amem. Deixem que Eu cuide da justiça porque somente Eu estou equipado para julgar. Vocês devem amar, embora tenham sofrido feridas. Sou a maior de todas as vítimas de injustiça por isto sou o melhor Consolador. Tragam seus sofrimentos a Mim e eu os plenificarei de amor que vocês então continuarão a distribuir em Meu nome. Levem Meu trabalho a sério, meus queridos apóstolos. É importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...