sexta-feira, 10 de setembro de 2010

01 de setembro de 2010 às 09:00 Meditação Jardim, São Rosalie Parish, Hampton Bays, Nova Iorque Mensagem de Maria, Rainha do Universo 1ª Parte

Meu querido filho,

Venho a vocês hoje como a rainha do todo o Universo, e parece que, desta forma, porque eu desejo para todos os filhos e filhas do Pai Celestial para compreender que cada um de vocês individualmente tem um importante papel no futuro do Universo inteiro.

Você vê, quando foram criados em espírito e mente na magnificência do Pai Celestial, Ele tinha um plano para cada um de vocês para fazer parte do universo maravilhoso que Ele criou para todos os Seus filhos. Como parte de seu plano para Seus filhos, Ele escolheu um caminho de vida para todos e cada um de Seus filhos.Da escuridão do mundo em que vive, isto pode parecer difícil para você entender, porque há tantas distrações neste mundo que o separam do amor do Pai Celestial.

Em meu papel como Rainha do Universo, me foi dada a responsabilidade de trazer tantos filhos de Deus de volta dentro de seu rebanho de braços amorosos, por isso peço a cada um de vocês para transformar os vossos corações e as mentes mais ao Pai em Céu e me permite entrar em seu coração trazer o amor de Deus para você na sua vida quotidiana, de modo que o peso deste mundo pode ser menos pesado para você carregar.

Estamos vivendo em tempos já aqui na terra quando grandes mudanças estão sendo trazidas para restaurar o futuro da humanidade no seu devido lugar como o Pai Celestial escolheu para você. Devido a todo o mal que tem permeado o mundo desde o início dos tempos, a própria Terra tem caído fora de alinhamento com o plano divino do Pai para todo o Universo.

Como resultado, o desalinhamento da própria Terra, criado por toda a escuridão, agora está sendo corrigido pelo Pai Celestial. Como conseqüência, grandes mudanças estão ocorrendo geophysically no âmago da Terra e essas mudanças vão necessariamente resultar em grandes rupturas com a própria Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...