sábado, 28 de agosto de 2010

RELEMBRANDO VI

Os inimigos são astutos, vorazes, inteligentes a ponto de poder vos enganar. E são milhões...Rezai muito pela Santa Igreja, pelo Papa Bento XVI...

Rezai por Bento XVI! Deus o ampara e o conduz, pois precisa dele para o sustento de Sua Igreja, até que chegue o momento da Redenção...Muitos o querem fora do trono... Muitos o odeiam...Observai os frutos, filhinhos... Os frutos.Bento XVI tem procurado acertar e corrigir os erros da Igreja, mas encontra resistência, e encontrará ainda mais, pois cada vez mais numerosos são os inimigos... Não fraquejará... mas seu poder será tomado por muitos! Mas não tombará enquanto não cumprir sua missão! Mas sofrerá muito! Rezai por ele! Rezai por aqueles que não o compreendem, e tem como meta, julgá-lo sempre mal, procurando não ver ou ouvir o que diz! Rezai por todo o rebanho, que embora tenha milhões de suas ovelhas dispersas, terá a graça de vê-las novamente agregadas pelo próprio Deus no momento final, que será celebrado por Bento XVI! Amém! Amai vosso Pastor e rezai por ele!

Maria, Mãe do Universo, em 10 de março de 2.007

Realmente, cada vez mais o homem quer apoderar-se do homem. Quer dominar, quer conduzir, quer amordaçar... E cada vez mais usa de inventos e tecnologias para que isto aconteça. E o homem será dominado pelo homem! Ninguém será livre. Através de chips, conseguirá seu intento e terá poder de devassar a vida de cada um! E cada um será um robô nas mãos do dono dos chips. Portanto, filhos, quando isto acontecer, não podereis aceitar, pois sereis escravos dos maus... Vossa liberdade será ceifada...“Se alguém aceitar, beberá o vinho da cólera Divina!” Nada faltará, no entanto, para os que não aceitarem, pois Deus os cumulará de graças e proteção. É preciso confiar e usar de coragem... Deus vencerá!

Deus Pai orienta, na Sua Palavra, de como isto acontecerá: “O sinal da besta será gravado na fronte ou na mão direita!...”Portanto, o sinal em qualquer outro lugar não será perigoso! O sinal da besta só funcionará na fronte e na mão direita! Deus age assim, para que seus filhos possam discernir e se proteger!Ninguém conseguirá dominar o homem, usando qualquer outro sinal, ou em qualquer outra parte do corpo, pois tais artefatos não funcionarão e isto também é por conta da defesa de Deus!

Por mais sábio que o inimigo seja, não consegue ultrapassar a Sabedoria de Deus... Não consegue enganar a Deus! Deus então, deixa a “pista”: “Só os sinais que funcionarem na mão direita ou na fronte!” Será então fácil de discernir...Filhinhos amados: mesmo com esta interferência de Deus, muitos se deixarão abater, já que os seguidores da besta usarão de poderosos argumentos e ameaças...Vós, porém sabeis: Deus vos protegerá e defenderá das garras do inimigo, caso não vierdes a aceitar seus artifícios desumanos. E isto está próximo de acontecer!

Jesus, em 22 de março de 2.007

Já vos foi dito que tudo começará quando da libertação de cinco grandes almas... e destas, falta uma! Somente uma grande alma separa o início da história: a instauração do Novo Céu e Nova Terra! Contudo, será apenas o inicio que acontecerá com um grande sinal! Depois... Muitas lutas, muitas perseguições, muitas guerras, muitas dores, muitas fugas, muitas quedas... O Caos!

Sinais já existem, e os homens sábios já alertam aos homens: a terra está morrendo! E morrerá! Morrerá se permanecer nas mãos dos homens! Mas Deus a criou, não para deixá-la morrer. A Terra será outra vez o Paraíso Terrestre, criado outrora por Deus, com esmero, carinho, Amor, para seus filhos! E estes habitarão ali! E vós habitareis ali!

Maria,Mãe do Universo em 05 de abril de 2.007

Quero vos pedir para tomardes muito cuidado com as comunicações: anúncios, notícias, qualquer tipo de mídia, qualquer meio de comunicação. Muitas mentiras serão passadas a respeito da Igreja, da Religião Católica! Há um grande complô armado para a derrubada da Igreja! Já há muito tempo os inimigos preparam o assalto, e agora já estão prontos para tal. Ficai alerta! Olhai a Palavra... O Catecismo! Haverá muita confusão e muita coisa será plantada por sacerdotes ou membros do alto escalão da Igreja. Preparai vosso coração! O inimigo quer vos confundir! Rezai muito pedindo sempre o discernimento e a fortaleza. Tenhais sempre um coração puro e sincero. Amai a todos com igualdade... E protegei-vos a vós mesmos contra a corte infernal! Tenhais vossos corações sempre convertidos, e procurai a cada dia buscar mais a santidade. Amém!

Maria, Mãe do Universo, em 10 de abril de 2.007

Conforme já vos foi dito: “Tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo dará”, e ainda: “se dois de vós se unirem sobre a terra, para pedir seja o que for, consegui-lo-ão de Meu Pai que está nos Céus”, vos digo agora: Tendes a receita completa para conseguirdes o que quiserdes. Então porque não recebeis a graça quando pedis? Não pedistes corretamente? Não confiastes plenamente no poder de Deus? Colocastes nos vossos pedidos a impossibilidade do atendimento por parte de Deus, baseada nos vossos limites? Deus não tem limites! “Tudo” o que pedirdes! E tudo é tudo: sem limites, sem barreiras, sem impossibilidades...Mas, “antes de pedirdes as graças, Vosso Pai Celestial já sabe o que pedis!” Isto vos impede de pedir? Mas Deus precisa saber de vossas bocas, de vossos corações, o que quereis! Ele vos dá a liberdade de pedir, e quer saber se realmente quereis isto ou aquilo... “Pedi e recebereis!” Não há argumento contrário! “Pedi e recebereis!”

Se Deus vos der algo sem que peçais, talvez não vos agradará, e isto também desagradaria a Deus, que só quer vos ver felizes! E poderíeis dizer a Ele: Mas isto eu não pedi! Isto não me interessa!

Por isso, Deus quer ouvir de vossas próprias bocas e corações, as vossas súplicas, para que um dia não possais repreendê-Lo por ter-vos atendido ou alegardes que não pedistes. Deus é justo e bom e jamais contraria a quem quer que seja! Mas os pedidos não podem ser egoístas: TODOS os filhos de Deus merecem as graças, e por isso os pedidos egoístas dificilmente são atendidos! Assim também numa família: A família é uma unidade! Uma coisa só! Por isso, os pedidos devem ser também uníssonos! De fato, se alguém da família pedir um determinado favor do Céu, é necessário que TODOS os membros estejam de acordo com tal pedido. E não só isso: é preciso que TODOS peçam com o mesmo desejo! O mesmo desejo! E não apenas o mero endosso! Se TODOS não desejarem, não pedirem, não acreditarem, será difícil acontecer a graça!

Porque Deus olha a TODOS: e se atender este, o outro entristecerá; se atender o outro, este ficará triste! Então nenhum é atendido! E o que dizer das famílias, quando um ou dois pedem determinada graça, e os outros membros riem e fazem pouco caso? Certamente, Deus não proporcionará a graça pedida, pois não usa de subterfúgios que possam ocasionar vanglórias a quem pede; nem tampouco atenderia a quem houvesse escarnecido dos pedidos dos outros ou até escarnecido do poder de Deus! A Família tem poder! Mas deve exercê-lo em uníssono! Poderes isolados não existem! Não numa família! Porque todos os pedidos são feitos para o bem da família, principalmente os pedidos feitos pelos pais... Porém se os filhos não concordarem, não haverá atendimento ! Amém! O segredo é a Unidade! A receita é a Unidade!

Podeis então pedir em família, uma mesma coisa, num mesmo desejo, numa mesma certeza, o que quiserdes, e isto sim, vos será dado... E vos será dado em abundância e com Amor! Se assim não fizerdes, não obtereis as graças que são solicitadas por alguém, para todos! Todos precisam desejar! Todos precisam pedir! Todos precisam confiar. Amém! O Pai tem! Basta pedir corretamente! Amém!

Jesus, em 26 de abril de 2.007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...