sábado, 3 de julho de 2010

Mensagens Semanais 27/06/2010 - Mensagem de Maria Santíssima


“-Caros filhos, hoje com renovado Amor em Meu Coração, Eu venho até vós mais uma vez chamar-vos à conversão, ao amor, à paz.

Apesar de Eu já estar aparececendo há tantos anos em Medjugorje e Aqui e chamando os Meus Filhos à conversão sincera, a maioria da humanidade ainda está longe do Senhor, longe do Seu Amor, longe da az, da conversão e da salvação. Apesar de Eu estar cansada, Eu não estou desanimada Meus Filhos! Eu continuarei lutando pela vossa salvação até o fim, nenhum sofrimento Me é pesado ou duro demais para salvar-vos Meus filhos. Eu lutarei, Eu lutarei com todo o Meu Amor para salvar-vos, só não salvarei aqueles que conscientemente e voluntariamente não quiserem, não quiserem mudar de vida, não quiserem obedecer Minhas Mensagens, não quiserem renunciar a Sua vontade para fazer a vontade do Senhor e a Minha. Vejam Meus filhos, se com tantas das Minhas Aparições no mundo todo, em Medjugorje, Aqui, todos os dias é tão pequeno o número daqueles que me respondem SIM. Imaginem se Eu não viesse, se Eu não viesse chamar-vos, se Eu não aparecesse, se Eu não viesse convidar-vos à conversão e atrair-vos à salvação com as Minhas Mensagens!

Vede pois Meus filhos, quão grande é o Amor de Deus e o Meu por vós, e quão grande é a dureza dos vossos corações. Abrí os corações, invocai o Senhor com confiança e sereis salvos, ou seja, verdadeiramente voltai-vos ao Senhor com os vossos corações contritos, humilhados, arrependidos e abertos e sereis salvos. Se invocardes o Senhor assim, Ele virá, Eu virei, com as graças super abundantes de salvação para salvar-vos, para transformar a vossa vida num pequeno Paraíso, onde a paz, onde o amor, onde a santidade, a pureza e o próprio Deus sempre reinarão, sempre estarão presentes.

As Minhas Mensagens de Medjugorje e Daqui, vos chamam a viverdes uma verdadeira vida em Deus, uma nova vida em Deus. Sois chamados a serdes os filhos bem amados do Senhor, que estão sempre com Ele, que trabalham sempre com Ele e que são os herdeiros de Sua própria Graça e felicidade, de Sua glória e de Sua eterna benevolência. Sois chamados a viver uma vida maravilhosa, extraordinária e altíssima. Se vós a quiserdes podereis alcançá-la e vivê-la, basta apenas um ato da vossa vontade, basta apenas um SIM e Eu prometo que vos levarei, que vos ajudarei a chegar e a viverdes esta verdadeira vida em Deus.

Eu vim Aqui e vim em Medjugorje para levar todos vocês, os Meus filhos destes últimos tempos, os trabalhadores da última hora, à mais alta e consumada santidade. Se vós Meus filhos, Me fordes dóceis vos transformarei em verdadeiras cópias dos Anjos do Céu, anjos de amor, anjos de obediência, anjos de perfeição, anjos de graça. Vocês são os Meus filhos queridos, os Meus apóstolos da paz. Ide pois, fazendo os Meus Cenáculos de casa em casa, levando as Minhas Mensagens de paz, de conversão a todos, levando a graça que Eu emano deste Lugar, que Eu emano desde Medjugorje, para todos vós, para o mundo inteiro. Se fizerdes o que Eu vos pedi, muitas almas serão salvas e haverá paz. A justiça, a verdade, a equidade, a caridade, a concórdia, a paz e o amor triunfarão da injustiça, da impiedade, da violência, da discórdia, do desamor, do mal entre os homens. E então, levantaremos, construiremos juntos, Eu e vós, um novo mundo de paz, o mundo do Meu Coração Imaculado, o mundo de Deus.

Cada Ave Maria do Meu Rosário, que rezais com o coração é um tijolo a mais que colocais na construção deste novo mundo de Deus, o mundo de Jesus, o mundo de Maria, o mundo do Meu Coração Imaculado. Sois as contas vivas do Meu Rosário e como tal, vós deveis juntar-vos a Mim em oração contínua e incessante junto à Santíssima Trindade, para alcançar Dela ainda a Graça, a Misericórdia e salvação para tantos dos Meus filhos que estão longíssimo do Meu Coração. Eu conto convosco para atraí-los todos ao Meu Coração, para que também possa salvá-los.

O tempo urge Meus filhos, as Minhas Aparições Aqui e em Medjugorje são as últimas para a humanidade, foi por isso que Eu apareci lá e Aqui durante tantos e tantos anos. Em breve este tempo acabará, este tempo de graça findará e não ouvireis mais a Minha voz a chamar-vos, não ressoará mais aos vossos ouvidos as Minhas palavras que dizem: -Meus queridos filhos, rezem, rezem, rezem!Porque a Minha voz silenciará para começarem então a reboarem os trovões da Justiça Divina e os gritos dos demônios que virão buscar todos aqueles, que não quiseram escutar as Minhas chamadas, os Meus ouvidos, as Minhas Mensagens.

Convertei-vos depressa filhos Meus! Não há quase mais tempo, o vosso tempo quase se esgotou, erguei Comigo as mãos ao senhor todos os dias pedindo que Ele ainda espere os pecadores que ainda faltam se converter para enfim executar a Sua Justiça.

Eu, a Mãe de vocês estou com vocês a todo o momento e coloco nas vossas mãos a Minha Mensagem de paz, para que a leveis a todos os Meus filhos do mundo inteiro como uma pomba da paz que leva a todo o mundo a Mensagem do Senhor, da salvação e da paz!

A todos hoje, abençôo de Pellevoisin, de Medjugorje e de Jacarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...