quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mensagem de Nossa Senhora dia 10.07.2010


A paz esteja com vocês!
Meus filhos amados, eu sou a Mãe de Jesus, a Bem-Aventurada Virgem Maria.
Eu venho ainda do céu para lhes pedir que rezem, rezem muito. Meus filhos, vocês ainda
rezam tão pouco e muitas vezes rezam mal. Eu lhes peço: rezem com amor, rezem com fé e
com o coração.
Quando rezarem unam sua oração à algum sacrifício ou penitência para que a intercessão
tenha valor e poder para vencerem os grandes males que abatem o mundo.
Filhinhos, não percam tempo diante da televisão. Rezem em família e unidos. Não é a televisão
que lhes dará o céu, mas somente Deus. Não é a televisão que lhes dará as bênçãos e as
graças do céu, mas Deus.
Deixem as coisas erradas para estarem com Deus e entrem no espírito de oração. Eu os amo
e nesta noite abençôo as suas intenções e as levo ao céu.
A todos abençôo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Nossa Senhora rezou sobre nós com as suas mãos estendidas. A Virgem rezava em silêncio
por alguns minutos. Como ela reza tão lindo! Quando vejo Nossa Senhora rezar e interceder
por nós sinto no meu coração que naquele momento deve pedir por mim e por todos as graças
e bênçãos mais preciosas para o bem e salvação de todos e do mundo. Sinto que é a Virgem a
me inspirar isso, para que eu não perca tempo, mas que reze e interceda junto com ela pela
conversão e salvação de todos os seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...