quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mensagem de Nossa Senhora – Maria Cheia de Graça. O Advento do Novo Mundo – Palavras de Nossa Senhora. O tempo de preparação para os dois Juízos – O



25 de Março de 2010 – Festa da Anunciação do Senhor


Queridos filhos, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.
Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.
Meus filhos, a Santa Palavra de Deus leva-vos hoje a refletir sobre o grande Mistério da Encarnação do Verbo de Deus.
Jesus Cristo sendo Deus, se fez Homem Verdadeiro, se fez Palavra Viva e pelo Poder do Divino Espírito Santo, Eu fui envolvida neste Mistério. Ele fez de Mim a Mãe de Jesus.
Naquele tempo o Arcanjo Gabriel, cumprindo a sua missão de anunciar ao mundo a Vontade do Senhor Nosso Deus, o Pai Eterno, veio ao mundo até a cidade de Nazaré na Galiléia, para Me anunciar que Eu fui escolhida de Deus Pai para ser a Mãe de Seu Divino Filho, o Salvador do mundo.
Quando o Anjo do Senhor se manifestou cumprindo a sua missão, ele disse-Me: “Ave cheia de graça, o Senhor é contigo; bendita és tu entre as mulheres.”
Eu fiquei admirada, porque não compreendia aquela Saudação, assutei um pouco, mas o Anjo do Senhor ao compreender a Minha situação, logo apressou em esclarecer-Me o motivo de sua visita a Mim.
Então ele disse-me: - “Não temas Maria, pois encontrastes graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à Luz um Filho e lhe porás o nome de Jesus. Ele será grande e chamar-se-á Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi; e Ele reinará eternamente na casa de Jacó, e o seu reino não terá fim.” (Luc.1,28.30-33)
A Minha Missão é ser Mãe do Salvador e também a vossa Mãe, porque Ele veio para vos Salvar e vós sois também filhos d’Ele, o Pai que vos criou, e Ele vos ama tanto, vos deu o Seu próprio Filho que vos libertou do perigo do inferno, lugar onde vão os que não acreditam n’Ele.
Por isso a Minha Missão é também cuidar de todos vós Meus filhos pecadores.
Jesus quis que Eu participasse de Seu Amor e vos deu a Mim como flhos para vos ajudar até o dia em que Ele voltará ao mundo para a vossa Ressurreição e o vosso Julgamento.
Quem se converter vai para o Céu e quem não se converter vai para o inferno. Converter é aceitar a Vontade de Deus obedecendo-O e reparando as culpas cometidas e pedindo a Deus o perdão por tê-las cometido.
O homem para levar isto a sério, ele precisa acreditar em Deus, ele precisa conhecer a história de Deus, Ele precisa saber como foi criado e como Deus existe, Ele não é criatura, Ele é Deus.
Então, Jesus Cristo sendo Deus, não foi criado como vós, Ele sempre existiu porque é Eterno, mas a sua existência humana começou quando a Sua Encarnação aconteceu, Ele se fez Homem para morrer na Cruz, salvar-vos derramando todo o Seu Sangue, toda a Água de Seu Corpo para lavar os vossos pecados, vos purificar. Ele, na Santa Eucaristia, alimenta-vos espiritualmente, transforma-vos, conduz-vos neste mundo cheio de tanta impureza não vos deixando perder a vossa esperança, a vossa fé na Vida Eterna. Eu, como Sou a Sua Mãe, estou ao Seu lado participando deste Plano de Salvação, Sou a vossa Medianeira e ajudo-vos nesta caminhada, porque uma mãe é capaz de tudo pelos filhos, uma mãe que ama verdadeiramente.
Então Meus filhos, saibais que estou convosco a todo instante, vamos agora lutar pela paz, mas antes temos que vencer o mal que ataca o mundo até na hora da morte.
Deus não erra, Ele faz tudo por Seus filhos, Ele é Amor.
Ainda que de passar por tantos sofrimentos, deveis sempre vos lembrar que o pecado arruinou o homem e só Deus pode vos ajudar. O homem precisa de Deus, para não sofrer tem que vencer o pecado, arrepender-se de tê-lo cometido e pedir o perdão a Deus.
A nossa batalha agora é combater a indiferença, o comodismo do homem no pecado e atrai-lo ao conhecimento da necessidade do perdão. Quem está em pecado, precisa se limpar com o pedido de perdão.
O mundo está às portas de terríveis catástrofes e antes que elas aconteçam, os homens precisam ficar com a paz na consciência.
Vós vereis o mundo desabando em toda a parte e não compreendereis o porquê, porque não tendes o conhecimento do que o pecado causa no universo, nos vossos corações. Cuidai-vos, vem o dia das grandes tempestades, elas não serão só de fenômenos da natureza, mas serão piores, porque serão também espirituais.
É isto que venho revelar-vos neste dia tão importante que estais conhecendo como Jesus Cristo veio ao mundo e porque Ele veio. Tudo isto vos aproxima mais de Deus.
Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas, por toda a humanidade.
Rezai pelos ateus e pagãos, com nossas orações diante de Deus, vamos pedir pela Salvação deles.
Rezai, rezai, rezai, eles ainda vão vencer, tenho esperança no amor.
Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, acreditai que Ele fez de todos nós a Sua Igreja e por isso nunca seremos derrotados. Satanás pode até atacar, arrazar, machucar a vossa carne, ferir, mas não vos vencerá porque tenho certeza que vós havereis de cultivar mais esta fé que Deus plantou em vossos corações e por causa da fé vencereis.
Ajudai o Santo Padre o Papa, pois, a perseguição ao cristianismo vai fazer do Meu filho um mártir como fez com Jesus, mas ele vencerá, será forte e com as vossas orações suportará as calúnias, as agressões ao Clero, mas ele sairá vitorioso.
Todo pecador peca, os sacerdotes também pecam, mas só Deus é o Juíz e Deus não autorizou ninguém a condenar em Seu lugar. Conscientizai-vos que quem peca tem o seu tempo para se arrepender e pedir o perdão. Nada vai ficar na impureza, seja quem for vai ser purificado por Deus. Castigo do inferno é só para quem não quiser o Perdão de Deus.
Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.
Todos os povos devem reconciliar-se com Deus, as catástrofes estão chegando e serão todas de repente, sem ninguém saber a hora, sem cientistas saberem explicar.
Vós brasileiros, ficai atentos, os estados da costa, banhados pelo mar, entrarão em grande sofrimento muito breve.
Todo o Brasil em estado de alerta, tempestades sem limites. Permanecei em estado de graça.
Agora vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,
Maria, a Imaculada Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...