sábado, 24 de julho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (12/07/2010) Curitiba/PR


Queridos e amados filhos. Sou a Rainha da Paz e Medianeira de Todas as Graças. Venho do Céu neste dia para dizer-vos mais uma vez que o Senhor tem pressa por vossa conversão.
Amados, vigiem e orem para não caírem nas armadilhas do maligno.
Satanás continua a forjar sinais para confundi-los e afasta-los de perto de Mim.
Há quanto tempo tenho avisando que deveis tomar cuidado com falsos sinais e até mesmo com falsas aparições. Em muitas mensagens já avisei que não mais choro em Minhas imagens desde 08/12/2006. Satanás tem usado muitos de meus filhos para enganá-los e até mesmo coloca-los contra Mim, pois quando descobrem que as supostas lagrimas são uma farsa, ai descarta as verdadeiras e blasfemam contra vossa Mãe. Amados, sejam fortes e rezem.
Peçam discernimento ao Espírito Santo.
Nestas aparições desde 1988, tenho revelado os locais onde Eu apareci verdadeiramente. Sejam obedientes aos meus pedidos e muitas graças o Senhor tem a lhes dar. Rezem, rezem, rezem.
Abençôo todos os romeiros que estão hoje em Natividade.
Sou a Mãe do Amor!
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém, amém, amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...