sábado, 3 de julho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (01/07/2010) São José dos Pinhais/PR


Amados filhos, não desanimem diante as dificuldades do dia a dia. Estou convosco embora não Me vejais.
Amados, é preciso rezar para que Eu possa ajudá-los. Sem oração vocês não terão vitória diante do Golias.
Filhos meus, Deus permitiu-Me ficar por um tempo com vocês, e por isso amados filhos; comecem hoje mesmo a rezar e a perdoar o próximo. Com a oração vocês compreenderão e aceitarão as Minhas mensagens.
Sou a Medianeira de Todas as Graças a Mãe do Divino Amor.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...