terça-feira, 13 de julho de 2010

3.344- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Araxá-MG


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos ao Meu Filho Jesus. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Não desanimeis. Não recueis. Depois de toda tribulação o Senhor enxugará vossas lágrimas. Toda treva desaparecerá e a luz de Deus irá brilhar no coração dos homens e mulheres de Fé. A alegria reinará no coração dos eleitos de Deus e haverá um só rebanho e um só pastor. A vitória de Deus sobre as forças do mal se dará com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Eu estarei sempre perto de vós embora não Me vejais. Dobrai vossos joelhos em oração e sereis vitoriosos. Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Vim ao mundo para traz-vos a paz. Abri vossos corações e aceitai a vontade de Deus para vossas vidas. Avante pelo caminho que vos apontei. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...